Naturalização de filho menor

2»

Comentários

  • É facil de entender. Vocês mulheres só serem pra lavar louças. KKKKKKKKKKKKKKKK. Brincadeira para relaxar.

    É que antigamente realmente rolava essa politica machista. A memoria de vocês é curta. Na época dos meus avó e até dos meus Pais o homem é quem tirava documentos. A mulher era uma mera coadjuvante. As coisas começaram a virar somente à parte da decada de 60. Hoje somos escravos delas, hehehehehehehe
  • Alex

    Vc e um sabio!! vcs sao nossos escravos! brincadeirinha , pra relaxar tb!!
    E quanto os documentos e verdade. Meu pai quando nasceu(ele nasceu onde o diabo perdeu as meias, em uma cidade pequena no interior do RS ) meu avo estava em Porto Alegre, pq nem a minha avo aguentava a cidade queria sair de la, ai o cartorio nao aceitou q ela ( minha avo ) fizesse o registro do proprio filho afffffff ai foi o pai dela , que e o Portugues da historia, fazer o registo, so deus sabe o quanto isso 58 anos depois ia me dar dor de cabeca! Mas gracas minha avo casou e segundo ela muito bem casada!( q foi q o q salvou a cidadania do meu pai) Minha avo e uma figura!
  • Dani

    Vixi, que historia. Vamos chorar juntos em Londres. Buaaaaaahhh...Principalmente quando você virar portuga sua portuga. Vamos torcer agora Vlw.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.