Documentos para Atribuição de nacionalidade portuguesa para netos

Boa tarde, pessoal.

Minha vó é portuguesa e quero tirar minha dupla cidadania usando a documentação comprobatória de meu parentesco para com ela.

Gostaria de uma orientação de vocês em relação aos documentos necessários para este procedimento, por gentileza?

Comentários

• Este é um elemento externo incorporado. Ele pode ser excluído usando a tecla Deletar ou a tecla Backspace. Para visualizar o elemento inteiro, pressione o botão de Pré-visualização abaixo.

Atribuição de Nacionalidade para Netos - Decreto 37/81 de 2020(novo) - Processos e Acompanhamento

• @milasrr Seja bem-vinda! Temos um tópico que fala sobre isso. Leia com atenção o tópico e suas respostas para saber todos os detalhes antes de entrar com o processo. Por lá também poderá tirar dúvidas.

Este é um elemento externo incorporado. Ele pode ser excluído usando a tecla Deletar ou a tecla Backspace. Para visualizar o elemento inteiro, pressione o botão de Pré-visualização abaixo.

Atribuição de Nacionalidade para Netos - Decreto 37/81 de 2020(novo) - Processos e Acompanhamento

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.