Travou na bolinha 7

Pessoal, boa noite!

Alguém sabe o que houve com a ACP?

O processo de atribuição da minha mãe está parado na bolinha 07 desde o dia 18/05 e o mais estranho é que a data de previsão de conclusão era 13/07, aí foi pra 12/07 e HOJE foi para 11/07, sendo que não finalizou e já é dia 27/07!


Comentários

  • @Bruna_martins

    O de sua mãe não está sozinho. Na planilha há três que foram aprovados em 18/05 e que estão na mesma situação. Todos os outros ao redor deles já concluiu.

    Dá a impressão que alguém pegou para si uma pilha de processos aprovados nesse dia, e não gerou o assento ainda.

    Deve sair o assento a qualquer momento.

    Quanto a previsão, é o prazo em que 70% dos processos concluíram. Quer dizer: 70% dos processos concluídos recentemente levaram menos tempo que essa referência. O de sua mãe caiu no bloco de 30% que completou em mais tempo que o usual.

    Essa flutuação é normal. Novos processos são concluídos, e processos concluídos há mais tempo vão sendo ignorados. Podem ocorrer pequenas flutuações a medida que alguns entram ou saem. Esses 3 processos atrasados, jogarão a previsão para cima. Um processo ou outro não muda muito. Mas vários processos juntos levando mais tempo, afetarão.

    Achei interessante essa sua planilha com fundo preto. Qual o endereço da planilha que você acessa? Qual browser você usa?

  • Entendi, pura falta de sorte então né? Rsrs

    É a planilha geral, eu salvei nos files e minha tela tem modo noturno.

  • @Bruna_martins

    Obrigado. Nunca imaginei como ficaria a escolha de cores numa tela com fundo preto. Uma escolha ruim pode fazer ficar tenebroso. Hehe

  • Bruna

    Olá

    Me ajuda? O processo do meu marido está na bolinha 3, tenho a senha e nr do processo sempre estou vendo, como o seu já está no 7, poderia me dizer que do 3 ao 7 levou muito tempo? Ele é neto. Imaginando que o processo esteja tudo perfeito, não terá nenhuma exigência, pela sua experiência que já passou por essas bolinhas todas, qual sua opinião, sem compromisso, apenas um sentimento pela situação atual que não precisa mais de vínculos. etc..

    Grata

    Édila

  • @Edila_Cordeiro

    Se o processo é de neto, faça sua pergunta no tópico correspondente. Não menos de 1 ano para chegar na bola-6 verde que é quando importa https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/9702/atribuicao-de-nacionalidade-para-netos-decreto-37-81-de-2020-novo-processos-e-acompanhamento#latest

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.