Hoje fui a uma agencia de empregos tratar de um trabalho de musica que me indicaram. Vi uma fila de portugueses que foram contratados diretamente de portugal e ainda portavam suas malas de viajem. Tem muito trabalho, mas o salario nao e convidativo. Pelo menos na musica ainda rola um pouco de justica. Felizmente os Poloneses nao sao bons musicos, kkkkkkk
Maestro na minha opinao o problema da Inglaterra e que as pessoas se limitam a fazer apenas a conversao da libra para o Real mas nao consideram o custo de vida que e alto e o imposto da Rainha. Quanto a musica ta com sorte nao conheco nenhum polenes bom de musica o negocio deles e trabalho duro e Vodka.
Diego depois te mando um site de empregos para vc dar uma olhada...
Quando voce chegar aqui me liga, vou te apresentar uma agencia e empregos portuguesa que tem trabalho na sua area a vontade. ate 7£ a hora, 07501231649
Se vc morasse na Suica voce iria ver o custo de vida alto em sua melhor performance, aqui na frente de la tudo baratinho, so aluguel e igual, o resto nem faz cosquinha no altissimo custo de vida Suico. Deus Salve a Rainha
Poxa maestro agradeço muito cara vc é bacana... E tudo que eu mais quero é entrar na inglaterra com minha esposa sem problemas nenhum mas vou ver qual será a melhor maneira para fazer isso.
Relaxa, porque se vc tem Jesus no comando do seu barco pode vir ate tempestade que nada te acontece. Eu ainda morei 2 anos ilegal na Suica e Alemanha, ouvi monte de historia de brasileiro (e o que mais tem aqui). Coisas do tipo, deportacao, controle, aduana, ecaaahhh...Mas Nunca sequer tive um problema nesses dois paises. Tinha ate aluno de teclado aduaneiro, kkkkkkkk....Isso porque Jesus e comigo e pode ser contigo e sua esposa tb. Fique tranquilo, desfrute dos seus direitos, vc tem direitos, ninguem pode mais importunar vc e sua familia. Agora vc tem autoridade, porque vc e cidadao da UE, as autoridades aqui sao obrigadas a te te respeitarem. Aqui funciona....Boa sorte
Que nada, isso e mais uma das historias brasileiras criadas no exterior. Eu so conheci Suico animado. Eles sao de longe como os brasileiros. Mas tem um coracao generoso e quando gostam de vc gostam mesmo. Nao conseguem ser falsos nem querer levar vantagem em tudo (Lei de Gerson). Nossa ex senhoria era Suica, esta morreno de saudades de nos e quer que quer que voltemos para morar la. Pelo mesno tinha musica no Piano todo dia, kkkkk Mas as pessoas depressivas sao pessoas materiais, se vc nao tiver calor no coracao e Jesus na Suica, fica depressiva. Mas se tiver, a Suica e o paraiso, eu nao gostaria de ter saido de la, mas e a vida. Eu amo a Suica. Inglaterra esta longe de ter mais beleza que aquela terra, parece cartao postal. Vlw
Alemanha, muito interessante, eu amei, mas ela esta passando por uma crise que vem se alongando desde o fim da parte oriental. Isto quer dizer, desemprego alto para os padroes alemas. depois ainda mudou a moeda de marco para euro. isso foi um choque para o povo que era mais rico, e tiveram que se adaptarem economicamente com os paises mais pobres que entraram na UE. Entendeu? Entao, nao aconselho ir para Alemanha neste momento, quem sabe uns daqui a 3 anos. Ele sao um povo extraordinario, que se levantaram de duas guerras com louvores. Ich spreche kein deutsch, entshuldigung. Genau?
Alemanha, muito interessante, eu amei, mas ela esta passando por uma crise que vem se alongando desde o fim da parte oriental. Isto quer dizer, desemprego alto para os padroes alemas. depois ainda mudou a moeda de marco para euro. isso foi um choque para o povo que era mais rico, e tiveram que se adaptar economicamente com os paises mais pobres que entraram na UE. Entendeu? Entao, nao aconselho ir para Alemanha neste momento, quem sabe uns daqui a 3 anos. Ele sao um povo extraordinario, que se levantaram de duas guerras com louvores. Ich spreche kein deutsch, entshuldigung. Genau?
Acho interessante esse final de topico, apesar de nao ter NADA A VER com o incio dele. Sei das dificuldades da Inglaterra, mas nao podemos generalizar.
A crise e mundial e geral e nao apenas aqui. Para dar um exemplo, com meu trabalho aqui (que alguns chaman de escravo) consigo em 2 semanas comprar minha passagem para o Brasil e ainda sobra... entao parece ter algo errado nesse conversa toda !! ALias fui em Janeiro e agora irei no final do ano novamente.
Trabalho 40 horas por semana... entro as 10 da manha... entao nao tenho que reclamar. Falei ontem com minha gerente sobre tirar umas semanas pra viajar e ela disse "tudo bem".... sera que em outros paises a gente consegue isso ?
Semana passada fomos ate a Escocia ( Eu minha esposa e meu filho) (de aviao) entao ainda acho uma boa opcao Londres. O problema e apenas para as pessoas que nao teem documentos ou nao falam ingles, mas mesmo assim podem conseguir um trabalho para ganhar mais que muita gente no Brasil. Alem de ter muita gente que nao quer sair da sua "Area" e quer manter status e nao quer trabalhar como todo mundo, ai fica falando mal dos empregos daqui, da cidade, do pais, enfim.... e pura frustracao.
Sei que a vida aqui nao e facil, mas em nenhum lugar e facil. Portanto acho que temos que pensar muito bem anter de DESANIMAR as pessoas que querem vir pra ca. Devemos sim e relatar o que acontece aqui, as possibilidades de emprego, etc, mas sempre encorajar as pessoas ao desafio, pois e assim e que se consegue o sucesso.
Alias... semana passada comprei um Laptop pra minha esposa de £650...
Concordo com voce, embora nem conheça Londres, mas minhas filhas estão aí, tablaham de 45 a 50 hs por semana, são formadas, 1 em turismo e outra em marketing, e não estão trabalhando na area delas, mas mesmo assim estão gostando,conseguem se manter e comprar o que querem, e isso porque elas ainda não tem cidadania europeia, ja estão ate fora do prazo do visto e mesmo assim não querem voltar.Então acredito que tudo depende da vontade de cada um de encarar o que vem pela frente e enfrentar tudo.
quase impossivel adquirir 1 visto pra minha esposa
- Certidao de Casamento - Fotos - Declaracao de Terceiros comprovando uniao do casal - Declaracao do Europeu de que a relacao eh verdadeira e estavel. - Declaracao de ambas as partes (separadas) s/ o historico do relacionamento - Extratos Bancarios (6 ultimos meses) - Comprovantes de Bens (se tiverem bens no Brasil, caso contrario, nao eh totalmente necessario) - Se graduados, comprovantes da Graduacao (se nao tiverem, nao tem problema) - 02 Fotos 3x4 do Aplicante - Comprovantes de Acomodacao em Londres (poderemos auxilia-los com isto) - Se o Europeu for proveniente de algum país do leste Europeu, e já estiver em Londres – WORK REGISTRATION SCHEME - Contrato de Trabalho (europeu) - Holerites (Wage Slips) - Europeu
TAXA OILONDRES: Consulta- R$160 Aplicação 2x parcelas de R$520,00 – a primeira é paga no ato, a 2º parcela na retirada dos docs.
TAXA CONSULAR: Não paga Pelo amor de Deus não entendi nada de como faço prá adquirir esses documentos???
Olá galera estou com planos agora de ir sozinho primeiro e futuramante buscar minha esposa gostaria de saber se quando eu for posso entrar lá dizendo que vou trabalhar ou tenho que entrar como turista alguem ja passou por esta experincia?como devo agir ao entrar?
Se vc ja tiver a cidadania portuguesa e o passaporte portugues, vc não precisa dizer nada, vc vai entrar com o passaporte portugues, pois vc é um europeu agora.
Comentários
Hoje fui a uma agencia de empregos tratar de um trabalho de musica que me indicaram. Vi uma fila de portugueses que foram contratados diretamente de portugal e ainda portavam suas malas de viajem. Tem muito trabalho, mas o salario nao e convidativo. Pelo menos na musica ainda rola um pouco de justica. Felizmente os Poloneses nao sao bons musicos, kkkkkkk
Eu trabalho aqui no brasa na area de pinturas residenciais.
Achei o site do home office em portugues eles aceitam perguntas por email
https://www.visainfoservices.com/Pages/C
Maestro na minha opinao o problema da Inglaterra e que as pessoas se limitam a fazer apenas a conversao da libra para o Real mas nao consideram o custo de vida que e alto e o imposto da Rainha. Quanto a musica ta com sorte nao conheco nenhum polenes bom de musica o negocio deles e trabalho duro e Vodka.
Diego depois te mando um site de empregos para vc dar uma olhada...
Quando voce chegar aqui me liga, vou te apresentar uma agencia e empregos portuguesa que tem trabalho na sua area a vontade. ate 7£ a hora, 07501231649
Se vc morasse na Suica voce iria ver o custo de vida alto em sua melhor performance, aqui na frente de la tudo baratinho, so aluguel e igual, o resto nem faz cosquinha no altissimo custo de vida Suico. Deus Salve a Rainha
Ps. Mas o povo la ganha super bem!
Poxa maestro agradeço muito cara vc é bacana...
E tudo que eu mais quero é entrar na inglaterra com minha esposa sem problemas nenhum mas vou ver qual será a melhor maneira para fazer isso.
Relaxa, porque se vc tem Jesus no comando do seu barco pode vir ate tempestade que nada te acontece. Eu ainda morei 2 anos ilegal na Suica e Alemanha, ouvi monte de historia de brasileiro (e o que mais tem aqui). Coisas do tipo, deportacao, controle, aduana, ecaaahhh...Mas Nunca sequer tive um problema nesses dois paises. Tinha ate aluno de teclado aduaneiro, kkkkkkkk....Isso porque Jesus e comigo e pode ser contigo e sua esposa tb.
Fique tranquilo, desfrute dos seus direitos, vc tem direitos, ninguem pode mais importunar vc e sua familia. Agora vc tem autoridade, porque vc e cidadao da UE, as autoridades aqui sao obrigadas a te te respeitarem. Aqui funciona....Boa sorte
Que nada, isso e mais uma das historias brasileiras criadas no exterior. Eu so conheci Suico animado. Eles sao de longe como os brasileiros. Mas tem um coracao generoso e quando gostam de vc gostam mesmo. Nao conseguem ser falsos nem querer levar vantagem em tudo (Lei de Gerson). Nossa ex senhoria era Suica, esta morreno de saudades de nos e quer que quer que voltemos para morar la. Pelo mesno tinha musica no Piano todo dia, kkkkk
Mas as pessoas depressivas sao pessoas materiais, se vc nao tiver calor no coracao e Jesus na Suica, fica depressiva. Mas se tiver, a Suica e o paraiso, eu nao gostaria de ter saido de la, mas e a vida. Eu amo a Suica. Inglaterra esta longe de ter mais beleza que aquela terra, parece cartao postal. Vlw
Bom agora que voce ja tem emprego da uma olhada no site oi londres tem bastante informacoes sobre Londres.
http://www.oilondres.com.br
Maestro eu de novo! O que achou da Alemanha? Estou na Belgica mas a empresa que meu marido Trabalha gostaria que nos mudassemos para la!
Alemanha, muito interessante, eu amei, mas ela esta passando por uma crise que vem se alongando desde o fim da parte oriental. Isto quer dizer, desemprego alto para os padroes alemas. depois ainda mudou a moeda de marco para euro. isso foi um choque para o povo que era mais rico, e tiveram que se adaptar economicamente com os paises mais pobres que entraram na UE. Entendeu? Entao, nao aconselho ir para Alemanha neste momento, quem sabe uns daqui a 3 anos. Ele sao um povo extraordinario, que se levantaram de duas guerras com louvores. Ich spreche kein deutsch, entshuldigung. Genau?
Acho interessante esse final de topico, apesar de nao ter NADA A VER com o incio dele.
Sei das dificuldades da Inglaterra, mas nao podemos generalizar.
A crise e mundial e geral e nao apenas aqui. Para dar um exemplo, com meu trabalho aqui (que alguns chaman de escravo) consigo em 2 semanas comprar minha passagem para o Brasil e ainda sobra... entao parece ter algo errado nesse conversa toda !! ALias fui em Janeiro e agora irei no final do ano novamente.
Trabalho 40 horas por semana... entro as 10 da manha... entao nao tenho que reclamar. Falei ontem com minha gerente sobre tirar umas semanas pra viajar e ela disse "tudo bem".... sera que em outros paises a gente consegue isso ?
Semana passada fomos ate a Escocia ( Eu minha esposa e meu filho) (de aviao) entao ainda acho uma boa opcao Londres.
O problema e apenas para as pessoas que nao teem documentos ou nao falam ingles, mas mesmo assim podem conseguir um trabalho para ganhar mais que muita gente no Brasil.
Alem de ter muita gente que nao quer sair da sua "Area" e quer manter status e nao quer trabalhar como todo mundo, ai fica falando mal dos empregos daqui, da cidade, do pais, enfim.... e pura frustracao.
Sei que a vida aqui nao e facil, mas em nenhum lugar e facil. Portanto acho que temos que pensar muito bem anter de DESANIMAR as pessoas que querem vir pra ca.
Devemos sim e relatar o que acontece aqui, as possibilidades de emprego, etc, mas sempre encorajar as pessoas ao desafio, pois e assim e que se consegue o sucesso.
Alias... semana passada comprei um Laptop pra minha esposa de £650...
Abracos.
Concordo com voce, embora nem conheça Londres, mas minhas filhas estão aí, tablaham de 45 a 50 hs por semana, são formadas, 1 em turismo e outra em marketing, e não estão trabalhando na area delas, mas mesmo assim estão gostando,conseguem se manter e comprar o que querem, e isso porque elas ainda não tem cidadania europeia, ja estão ate fora do prazo do visto e mesmo assim não querem voltar.Então acredito que tudo depende da vontade de cada um de encarar o que vem pela frente e enfrentar tudo.
- Certidao de Casamento
- Fotos
- Declaracao de Terceiros comprovando uniao do casal
- Declaracao do Europeu de que a relacao eh verdadeira e estavel.
- Declaracao de ambas as partes (separadas) s/ o historico do relacionamento
- Extratos Bancarios (6 ultimos meses)
- Comprovantes de Bens (se tiverem bens no Brasil, caso contrario, nao eh totalmente necessario)
- Se graduados, comprovantes da Graduacao (se nao tiverem, nao tem problema)
- 02 Fotos 3x4 do Aplicante
- Comprovantes de Acomodacao em Londres (poderemos auxilia-los com isto)
- Se o Europeu for proveniente de algum país do leste Europeu, e já estiver em Londres – WORK REGISTRATION SCHEME
- Contrato de Trabalho (europeu)
- Holerites (Wage Slips) - Europeu
TAXA OILONDRES: Consulta- R$160 Aplicação 2x parcelas de R$520,00 – a primeira é paga no ato, a 2º parcela na retirada dos docs.
TAXA CONSULAR: Não paga
Pelo amor de Deus não entendi nada de como faço prá adquirir esses documentos???
Olá galera estou com planos agora de ir sozinho primeiro e futuramante buscar minha esposa gostaria de saber se quando eu for posso entrar lá dizendo que vou trabalhar ou tenho que entrar como turista alguem ja passou por esta experincia?como devo agir ao entrar?
Se vc ja tiver a cidadania portuguesa e o passaporte portugues, vc não precisa dizer nada, vc vai entrar com o passaporte portugues, pois vc é um europeu agora.