TENHO NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, LOCAL MAS Ñ ENCONTRO CERTIDÃO
Bom dia,
Sou nova no fórum, desculpem caso a dúvida seja repetida..
Estou tentando encontrar a certidão de nascimento do meu bisavô de Portugal, tentei no Family Search e GeneAll , mas não tive sucesso. Tenho diversas informações mas ainda assim não consigo encontrar a certidão, vcs conhecem algum outro site que eu possa procurar? Os dados que tenho são:
Henrique Miguel da Motta
Nascimento: 24/02/1900 em Travancinha, Portugal. Município de Seia na província Beira Alta, região do Centro e sub-região da Serra da Estrela (tem Guarda em alguma parte)
Possível Paroquia Nossa Senhora do Rosário
Obs: Pelo FamilySearch eu encontrei o cartão de imigração do meu bisavô
Desde já agradeço pela atenção e qualquer ajuda que vcs possam me dar!
Att,
Marianna Garcia
Comentários
@gmmarianna , você pode pedir , com esses dados, uma certidão ao Arquivo Distrital da Guarda! Veja como fazer: https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/17071/roteiro-para-solicitar-certidoes-nos-arquivos-distritais#latest
No tombo.pt, os arquivos online de Travancinha só vão até 1893.
Muito obrigada Letica!!!!! <3
Leticia tentei fazer os passos que vc instruiu na outra postagem, porém gostaria de saber se há um processo onde eu consiga buscar a certidão de batismo, pq encontrei divergências nos nomes dos pais do português em questão, e pelo Registo Distrital é preciso esta com as informações corretas, e agora preciso confirmar o nome....... alguma outra fonte onde eu possa buscar a certidão de batismo?