Envio de documentos.

Boa tarde!

Gostaria de saber se posso enviar os meus documentos e da minha irmã juntos ou tem que fazer os envios separados?

Fico aguardando!!

Comentários

  • @Thaynanunes , pode colocar cada documentação, completa, em um envelope e os dois envelopes em um único envelope de envio.

  • @Leticialele Boa tarde!

    Obrigada pelo retorno, só aproveitando, o formulário para menor de idade é isentado da taxa de 175 EUROS? E onde eu consigo retirar esse formulário?

    Fico aguardando retorno e agradeço a atenção!!

  • Será de mãe para filha, a minha mãe já é cidadã e estou começando o processo da minha cidadania e da minha irmã.

    Só estou com dificuldade na dela que é menor de idade e não sei ao certo quais são os documentos necessários. Se alguém tiver uma lista e poder me enviar, ficarei extremamente grata!

  • Bom dia!!

    Gostaria de saber qual esta sendo a melhor cidade para envio dos documentos?

    Fico aguardando um retorno, agradeço desde já1

  • Boa noite!

    Estava conferindo minha documentação, pois estou preste a enviar para ACP e notei que na minha certidão de nascimento o declarante foi o "genitor", porém, quem é cidadã portuguesa é a minha mãe. Gostaria de saber há a possibilidade de divergência e se houver, como devo preceder?

    Obrigada a todos!

  • Mais uma dúvida, procurei aqui no fórum e não achei.

    Minha mãe, que adquiriu a cidadania por atribuição há 3 anos, foi casada com meu pai e logo se divorciaram. Nos meus documentos (certidão e RG), o nome dela está de casada. Já estou com toda a documentação feita, mas não tenho nenhum documento referente ao divórcio de ambos.

    Quais documentos devo enviar nesse caso?

    Obrigada pessoal!

  • @Thaynanunes , você precisa providenciar a transcrição de casamento de seus pais, antes de mandar seu processo.

    Não tem problema o nome dela constar como o de casada na sua certidão.

  • ThaynanunesThaynanunes Member
    editado February 2021