Ajuda no pedido depois da nova lei
Luisa Lemos Viggiano
Member
Sou bisneta de portugues e com a nova mudança sancionada dia 11 de novembro vou entrar com pedido de cidadania do meu pai(neto) para assim pedir a minha depois.
Já tenho os documentos todos prontos para enviar a portugal. Tenho que preencher algum formulario ao enviar? fazer algum pedido por escrito?
Para qual la em portugal você acha que é melhor enviar? Eles fazem tudo por las sem ser necessario eu estar lá?
Esta discussão está fechada.
Comentários
@Luisa Lemos Viggiano , tem que preencher o Formulário 1D e reconhecer a firma do requerente (seu pai) reconhecida, no Cartório, por autenticidade.
Somente a Conservatória dos Registos Centrais - Lisboa analisa processos de netos.
@Luisa Lemos Viggiano
Ajude o Fórum também...!!! Postando suas questões no tópico já existente sobre Atribuição de Netos pela Nova Lei você contribui para que as informações sobre determinado assunto não fiquem dispersas por todo o Fórum...
: )
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/9702/atribuicao-de-nacionalidade-para-netos-decreto-37-81-de-2020-novo-processos-e-acompanhamento#latest