Aquisição da Naturalidade Portuguesa
Meus esposo é cidadão Português e meu filho também. Somos casados oficialmente desde 2012. Averbamos o nosso casamento em Portugal desde o ano passado. Abri uma conta no banco Millennium em busca do NIF provisório. Nunca vivemos em Portugal. Mas, recebi proposta de trabalho e estamos enfrentando um momento delicado aqui no Brasil. Só posso assumir a função a mim ofertada mediante a regularização da minha condição. Gentee ! É realmente algo que fará diferença na subexistência da minha familia. Não existem meios que FACILITEM nossa entrada no país nos tempos vividos, e meios que me auxiliem para obtenção do documento necessário?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@PAULA27 , se seu marido e filho são portugueses, não há empecilhos para irem a Portugal!
Estão exigindo, no entanto, para passageiros provenientes do Brasil um teste de COVID19 (PCR) feito com 72 h de antecedência à chegada lá!
Chegando lá, seu marido tem que ir ao SEF para regularizar sua situação, enquanto sua aquisição de nacionalidade pelo casamento não sai!
@PAULA27
"https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/5091/para-quem-pretende-morar-em-portugal-e-levar-a-familia#latest"
Obrigada