Duvidas sobre conservatorias e Documentos.

Ola, estou com uma duvida, eu fiz o processo de atribuição para minha Avó, utilizando uma acessoria e finalizei esse processo ha alguns meses, atualmente minha Avó já tem um assento em portugal, alem da transcrição de Casamento.

O seguinte passo seria eu fazer a atribuição apra meu Pai e em seguida para mim. Para isso fiz o orçamento na acessoria e esta muito caro, hoje eu vivo em Covilhã em Portugal, então eu gostaria de fazer o processo sozinho, direto aqui em Portugal.

J[a tentei ir na conservatoria aqui na cidade onde moro para buscar as informações mas devido a covid, só estão funcionando por telefone, cosnegui falar por telefone e informaram que esse tipo de atendidemnto so iria retornar no final do mes de agosto e não sabiam me informar nada sobre documentos.


Eu gostaria de saber quais os documentos necessarios para fazer esse processo para ir agilziando e pedir para enviar do Brasil para PT, alem disso gostaria de saber se existe algum local que é mais rapído que outro, pode ser no Porto, Lisboa, ou qualquer conservatoria de PT mesmo. Gostaria de agilizar o processo o mais rapido possivel, pois ja estou morando aqui e preciso do documento para facilitar a vida aqui para mim.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.