prazo

2»

Comentários

• Cibele

vc eh madame. eu sou mais "humirrrde" rsss so fico em hostels. Os daqui de Lisboa sao otimos, inclusive o melhor albergue do mundo eh daqui, o Travellers House, que fica na Rua Augusta, bem no centro. Eu fiquei la em dezembro. Agora to em outro tb na Baixa, o St Nicolas, ta bem tranquilo aqui, no meu quarto tem 2 beliches, mas so tem eu e outra menina no quarto, que eh bem grande por sinal. So 14 euros com cafe da manha. Eh limpinho e silencioso a noite, talz. Um terceiro lugar que eu ja fiquei aqui foi um mais estilo bed and breakfast, o Lisbon Story Guesthouse.

e de transporte so uso o metro praticamente. aquele passe diario eh uma mao na roda, 3.70 e da pra usar a vontade. recarrego todo dia. do aeroporto eu pego o busao 745, que eh mais barato que o Aerobus, rssss.
  • Lara,

com filho pequeno nao tem muita escolha, acaba gastando mesmo ! Nem de metro consigo me locomover, vou de taxi . . . . rsrsrsrs
  • Cibele

ah ta com filho pequeno realmente complica, rss. Alias nao sei se vc vai querer tirar o BI e o passaporte deles aqui, mas eu fiquei com do das criancinhas pequenas hj no Areeiro... recomendo vc ser a primeira a chegar aqui, caso contrario a fila aumenta logo e eh muito ruim ter que esperar com crianca pequena, mesmo o atendimento prioritario nao da conta da quantidade de pessoas.
  • passaporte

caramba, hj de manha nao demorei nem 10 minutos na Loja do Cidadao das Laranjeiras, foi mega rapido! nao tinha fila nenhuma pra fazer o PEP, e so precisei mostrar o BI, eles coletam as digitais e a assinatura digitalmente e a foto tb eh digital.

Fica pronto hj mesmo, mas eu so vou pegar amanha, no aeroporto.
  • Verdade Lara,

mega rapido nas laranjeiras, o setor do governo civil eh setor fantasma !
  • PASSAPORTIZADA!!!!

aee então pessoas, deu tudo certo, já to de volta pra casa com meu filhote, o passaporte portuga!! VITÓRIA!!!! grande alívio, grande alegria!

depois vou colocar um resumão dessa etapa final no meu outro tópico, pra finalizar a minha história de atribuição, rsss

mas não se preocupem, continuarei sempre por aqui, haha.
  • Lara

Quando vc colocar tudo detalhado sobre seu BI e passaporte, coloca tambem os valores e tudo que precisa levar.
  • LARA

Para ter direito a esse tal de albergue é burocrático pelo qu eu vi o preço 14 Euros dá até pra encarar.
  • Sandra, pode deixar que incluo tudo direitinho, rsss
    Paulo, 'hostels' ou albergues da juventude existem no mundo inteiro, inclusive no Brasil. São como hotéis, vc faz a reserva, paga e pronto. Não tem burocracia nenhuma :))
    A única diferença pra um hotel, é que vc divide o quarto com outras pessoas, mas vc pode escolher o tamanho do quarto em que quer ficar.
    eu costumo reservar albergues nesse site (coloquei o link em português pra vc dar uma pesquisada)
    http://www.portuguese.hostelworld.com/index.php
    vc pode conhecer o mundo inteiro gastando bem pouco com acomodação, mochileiros só ficam em albergues rsss
  • ESTAO RESPONDENDO E-MAIL

Ola people é o seguinte quem ta querendo numero de processo ou se quer saber sobre o mesmo a CRC esta respondendo e-mail todos os dias, com a informatizaçao os portugas ja estao mais ligeiros com os e-mails.
    Me responderam dois nesta semana.
    Mas mesmo assim nao consegui ainda meu numero de processo, meus documentos chegaram lá dia 06.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.