Farei transcrição de casamento da minha avó. Preciso fazer também a transcrição do óbito do cônjuge?

Olá. Realizamos a Atribuição da minha avó, filha de português e deu tudo certo. Porém, para fazer o cartão cidadão precisamos da transcrição do casamento. Meu avó já é falecido, e isso consta averbado na certidão de nascimento dele e na certidão de casamento deles. Minha dúvida é: preciso fazer transcrição do óbito dele também? Considerando que depois, daremos entrada no processo de atribuição para os filhos deles?

Irei fazer por Santos e vou enviar:

1 - Certidão de Casamento de inteiro teor em cópia reprográfica com apostilamento e averbamento da mudança de nome da minha avó e óbito do meu avô

2 - Certidão Certidão de Nascimento de inteiro teor em cópia reprográfica do meu avô com apostilamento e averbamento da mudança do óbito

3 - Cópia do boleto pago

4 - Formulário impresso preenchido e assinado


Mas se precisar transcrever este óbito, terei de acrescentar também a certidão de óbito dele de inteiro teor e apsotilada e preencher um formulário diferente, além de pagar um boleto diferente. Por isso a pergunta.


Obrigada

Comentários

Esta discussão está fechada.