Formulario 1C Quadro 4
Boa noite. Peço ajuda já que estou na duvida quanto ao Quadro 4 - item 3 - que trata de envio de passaporte, título ou autorização de residência ou documento de idênticos equivalente. Já consegui todos os trâmites sendo uma cidadã portuguesa. Desejo agora passar para Meu filho. Estou montando o processo é fiquei na duvida se necessito atender esse item. Já que ele não tem passaporte.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Neste link abaixo você encontra todas as orientações sobre como preencher o 1 C...:
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/4077/atencao-manual-de-como-preencher-formulario-1c-maiores-menores-e-procuracao
Em tempo...
Se seu filho for menor de 14 Anos...Não se faz necessário o envio do documento de identidade dele...Sendo assim você não marca o item 3 /Quadro 4...
Marca apenas os Quadros 1...2 e "Outros Documentos, indicar quais"...Onde deverá escrever que está enviando cópias certificadas dos RGs dos Pais...Conforme orientação que pode ser vista no link acima...
O Quadro 4 - item 3 não trata do passaporte e sim do documento de identidade "...ou documento de identificação equivalente"