Cibele ou quem puder ajudar... mais uma coisa! No pedido de Certidão, pede o n° do assento e ano... só q o espaço p/ colocar o n° do assento tem vários digitos, tenho q colocar somente 179 como vc viu naquele outro tópico?
voce tem que informar o numero pra que eles localizem a certidao, e nao vai mudar em nada se voce esconder ou nao esse numero, se ele perdeu ou nao a cidadania vira escrito.
legal!! foi bem rapidão! agora é só dar entrada no processo de sua mãe. Já vai providenciando sua documentação tb, pra vc já adiantar e legalizar tudo que for preciso junto. Seus pais não foram casados, então vc vai precisar levantar alguns docs a mais pra sua atribuição.
sim, este documento de batismo serve! e qq outro mais que sua mae tiver, ajuda tb. Quando chegar a hora do seu pedido, vc faz copias autenticadas desses documentos antigos (que nao da pra tirar segunda via) e legaliza no consulado e anexa ao seu processo.
Comentários
No pedido de Certidão, pede o n° do assento e ano...
só q o espaço p/ colocar o n° do assento tem vários digitos, tenho q colocar somente 179 como vc viu naquele outro tópico?
Valeu!
Sim, voce coloca so os 3 digitos.
Muito Obrigado!
voce tem que informar o numero pra que eles localizem a certidao, e nao vai mudar em nada se voce esconder ou nao esse numero, se ele perdeu ou nao a cidadania vira escrito.
Escolhe o correio azul para envio !
Vou parar c/ as dúvidas, senão daqui a pouco serei expulso!!
rsrsrsrssss
Obrigado galera!
Requisitei a Certidão do meu avô junto ao portal do cidadão... e para a minha felicidade ele NÃO se naturalizou!!!!
Fiquei mais impressionado c/ a rápidez q me enviaram a Certidão.
Apenas 7 dias, desde o pedido até a entrega!
Agora é só dar entrada no pedido!
Valeu Galera!
legal!! foi bem rapidão! agora é só dar entrada no processo de sua mãe. Já vai providenciando sua documentação tb, pra vc já adiantar e legalizar tudo que for preciso junto. Seus pais não foram casados, então vc vai precisar levantar alguns docs a mais pra sua atribuição.
minha mãe disse q tem o documento do meu batismo...
só esse documento já serve para a comprovação de reconhecimento?
Valeu!!!
Bjss
sim, este documento de batismo serve! e qq outro mais que sua mae tiver, ajuda tb. Quando chegar a hora do seu pedido, vc faz copias autenticadas desses documentos antigos (que nao da pra tirar segunda via) e legaliza no consulado e anexa ao seu processo.