Como procurar certidão de nascimento em Lisboa, sem saber a freguesia e concelho?
Minha avó nasceu em Lisboa, em 1909, e já faleceu ha 20 anos. Nenhum dos filhos sabem informar qual concelho e freguesia ela nasceu. Alguém saberia alguma forma de fazer a busca? Grato
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
O máximo de informações que conseguir melhor
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/5096/dados-que-devem-ser-informados-no-pedido-de-pesquisa-de-certidoes-portuguesas#latest
Muito obrigado!
Vou tentar procurar mais infoemações, mas as informações da minha avó os parentes não sabem a freguesia e concelho. Do meu avô eu ja achei!
O arquivo nacional não me dá resposta - infelizmente - não possuem a mesma presteza de Portugal
Passe o nome, filiação e data de nascimento para iniciarmos as pesquisas, de repente já achamos algo.
Caro amigo, seguem os dados como solicitado. Caso vc consiga, será um Pesquisador nato!!!!!!
Nome: Fernanda da Conceição
Filiação: Maria Augusta
Nascimento: 05/07/1909
Distrito: Lisboa
Concelho e Freguesia: ?
Desembarcou no porto do Rio de Janeiro (Brasil) em 21/01/1924, navio Flandria. (No documento - Serviço de Registro de Estrangeiros - não consta nº passaporte ou visto brasileiro)
Casou no Rio de janeiro, em 16/12/1933, e passou a se chamar Fernanda da Conceição Dias (não deve ter o averbado o casamento, pois já achei o do meu avô e não consta em seu assentamento, somente o óbito).
Óbito em 20/07/1998.
Estou aguardando o arquivo nacional , mas nada até agora!
Solicitei ao Arquivo do Tombo, mas sem o concelho e freguesia não deram sequencia na busca.
Forte abraço,
Olá, Kleber! Tudo bem?
Sou novo no Fórum, e também estou em buscando da tão sonhada Cidadania Portuguesa. Mas, realmente não é fácil conseguir maiores informações sem saber a Freguesia ou Conselho. Será que podem me ajudar a localizar essas informações ? Para tanto, seguem os dados abaixo:
Desde já agradeço, a atenção e principalmente, por me aceitarem.