Busca de certidao
ka freitas
Member
Pessoal, boa tarde!
Alguem conseguiria me informar onde eu poderia encontrar a certidão do meu bisavo, tendo em vista que as unicas informaçoes que possuo, são:
Nome do Português: Luiz Pedreira
Data de Nascimento: 04/01/1895 - Minho/Monção - Portugal
Nome da Mãe: Luiza Moreira
Nome do Pai: Antônio José Pedreira
Desembarcou em Julho de 1913, pelo porto de Santos em São Paulo/Brasil juntou certidão de registro nº152, exp. pela Delegacia de Garça aos 19/09/1939.
Número de Registro de estrangeiro no Brasil: RG: 1.420.808 Carteira Nº: 320.963 exp. 19-10-1950
Agradeco antecipadamente
Alguem conseguiria me informar onde eu poderia encontrar a certidão do meu bisavo, tendo em vista que as unicas informaçoes que possuo, são:
Nome do Português: Luiz Pedreira
Data de Nascimento: 04/01/1895 - Minho/Monção - Portugal
Nome da Mãe: Luiza Moreira
Nome do Pai: Antônio José Pedreira
Desembarcou em Julho de 1913, pelo porto de Santos em São Paulo/Brasil juntou certidão de registro nº152, exp. pela Delegacia de Garça aos 19/09/1939.
Número de Registro de estrangeiro no Brasil: RG: 1.420.808 Carteira Nº: 320.963 exp. 19-10-1950
Agradeco antecipadamente
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Pode ser seu parente?
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/14163/certidao-de-batismo-nascimento-bisavo-portugues
Sim, ela é minha prima. Nós estamos há meses tentando encontrar essa certidão, mas ainda não tivemos sucesso.
por que continuam procurando? Acham que não é o assento que o Kleber encontrou?
Solicitaram o prontuário no AN conforme sugerido?
Sim, solicitamos o prontuário e recebemos alguns documentos (registro permanente, registro de estrangeiros, certidao de registro), mas não conseguimos localizar a freguesia para solicitar a certidão de batismo. Todos os documentos que possuimos, nao contem o sobrenome Gonzada, como mencionado no assento indicado pelo Kleber.
Muito obrigada pelas suas informacoes anteriores,
tem a data do desembarque? O nome do navio?
No documento Registro de Estrangeiros consta que ele desembarcou em Santos no mês de julho e ano de 1913, mas não especifica nome de navio.