Bom eramos caso perdido pros Urubus e a comunidade nos levou ao sucesso , a fase da incertezas ja passou na nossa familia. Agora eh so alegria!!!! No final do mes ja vou colocar 3 processos na CRC de Lisboa pessoalmente.
Tive muita ajuda de voces e paciência com as minhas dúvidas já estamos chegando a 1010.........membros.
Fiz grandes amigos aqui e me sinto muito feliz mesmo!!!!!!!!!!
Parabéns pelo belo trabalho de todos aqui, me sinto honrada de participar dessa linda e generosa comunidade, que sempre está pronta a atender a todos com carinho e dedicação.
Uma grande família mesmo.
Bjs a todos e sempre com muito sucesso e vitórias!
Fico muito feliz por fazer parte dessa comunidade e ver como ela cresceu. Agradeço por ter sido resgatada e convidada a participar dessa comunidade onde todos se ajudam . Aqui tive minhas dúvidas esclarecidas. Ainda estou na fase de retificações, mas se tudo der certo logo conseguirei a minha cidadania. Muito Obrigada por serem tão amigos sempre!
PARABÉNS A TODOS DESTA COMUNIDADE ABENÇOADA! EU SÓ TENHO A AGRADECER TODAS AS DICAS!!!! AH! E COMO VCS AGUENTAM NÓS, OS MARINHEIROS DE PRIMEIRA VIAGEM FAZENDO CADA PERGUNTA TÃO ÓBVIA QUE SÓ DEUS! QUERO AGRADECER POR TUDO!
Agora uma sugestão: Mudem o local da comunidade para o Brasil! Porque fiz uma busca e não encontrei esta comunidade, apenas quando mudei para ver a dos "Outros Paises", ou seja, a maioria dos brasileiros utilizando o Orkut não irão nos encontrar.
Acho que assim poderemos ajudar muito mais pessoas a conseguir também.
Acho que seu pdido pode ser aumentado. Se botar so pro Brasil os sofridos imigrates brasileiros, descendentes dos portugas, nao poderao achar tb. Nao fui eu quem configurou, foi o Paulo, e eu nao tenho em maos as ferramentas. So Ele
Este video foi massa. Era a casa dos meus avos portugueses Antonio e Dalila no bairro de Bento Ribeiro no Rio (O mesmo do Ronaldo Fenomeno) . Meu Pai nasceu la, nao em PT, por isso foi registado brasileiro, mas ea um "portuga com certeza". Viajei... Sempre estava la a comer bolinhos de bacalhau ou a Gomes Sa, Tripas a lombeira ou a Moda do Porto, Tapas, Caldo Verde e outras especiarias Portuguesas. Meu avo tinha uma Quitanda. Portanto comida nao faltava, hauahauahau....Pois
Nesse topico acima so posta quem agradece ao verdadeiro fundador dessa Comunidade, Jesus Cristo. Ele curou 10 leprosos e so voltou um agradcer, aqui nao foge a regra. Verdade, so meditar. Amo a todos
Sei nao, mas pode ser que meu avo Antonio Joaquim Ribeiro seje seu Pai tb. Hehehehehehhe...brincadeira. Dai Seriamos Primos segundo, como diz em PT. Falando serio: Meu avo tinha uma quitanda na rua da antiga Queimado ate 1971. Depois da Praca. Aonde o 779 passa quase capotando, kkkkk. Era o Portuga chamado Seu Antonio. Ali viviam tb o meu Tio Zeca, irmao do meu Pai, casado a tia Isa, uma mulata de parar o Transito. Alias, os portugas sempre gostavam das morenas, menos meu Pai, heheheheh.
Maestro, Assim somente os que estão no Reino Unido que irão nos achar . Acho que os brasileiros que estão no Brasil são beeem mais numerosos que os que estão no Reino Unido.
Mas dos Ribeiros de Vila Nova de Foz Coa que estao no Rio so restam eu (Que vive na Suica)e meus filhos maiores, minha mae e minha irma que ficou solteirona. O Resto esta la em PT aonde os vejos todos os anos. Alias vcs nao sabem como e importante redescobrir seu passado portuga. Isso nos da autoridade moral em dobro. Vc se sente Dono de PT assim como do BR.
Comentários
Puxa, que bom que esta dando certo pra voces ........ e ultrapassamos os 1000, foi a Fatima que trouxe a trupe aqui ! rsrsrs
Bom eramos caso perdido pros Urubus e a comunidade nos levou ao sucesso , a fase da incertezas ja passou na nossa familia. Agora eh so alegria!!!! No final do mes ja vou colocar 3 processos na CRC de Lisboa pessoalmente.
Tive muita ajuda de voces e paciência com as minhas dúvidas já estamos chegando a 1010.........membros.
Fiz grandes amigos aqui e me sinto muito feliz mesmo!!!!!!!!!!
Parabéns pelo belo trabalho de todos aqui, me sinto honrada de participar dessa linda e generosa comunidade, que sempre está pronta a atender a todos com carinho e dedicação.
Uma grande família mesmo.
Bjs a todos e sempre com muito sucesso e vitórias!
Fico muito feliz por fazer parte dessa comunidade e ver como ela cresceu. Agradeço por ter sido resgatada e convidada a participar dessa comunidade onde todos se ajudam . Aqui tive minhas dúvidas esclarecidas.
Ainda estou na fase de retificações, mas se tudo der certo logo conseguirei a minha cidadania.
Muito Obrigada por serem tão amigos sempre!
SOMOS MAIS DO QUE MIL, SOMOS UM!!!!!
voce e mesmo um poeta !
EU SÓ TENHO A AGRADECER TODAS AS DICAS!!!!
AH! E COMO VCS AGUENTAM NÓS, OS MARINHEIROS DE PRIMEIRA VIAGEM FAZENDO CADA PERGUNTA TÃO ÓBVIA QUE SÓ DEUS!
QUERO AGRADECER POR TUDO!
resgatei esse video lindo que estava na lixeira, com a sua permissao por favor ! rsrsrs
Agora uma sugestão: Mudem o local da comunidade para o Brasil!
Porque fiz uma busca e não encontrei esta comunidade, apenas quando mudei para ver a dos "Outros Paises", ou seja, a maioria dos brasileiros utilizando o Orkut não irão nos encontrar.
Acho que assim poderemos ajudar muito mais pessoas a conseguir também.
Acho que seu pdido pode ser aumentado. Se botar so pro Brasil os sofridos imigrates brasileiros, descendentes dos portugas, nao poderao achar tb. Nao fui eu quem configurou, foi o Paulo, e eu nao tenho em maos as ferramentas. So Ele
Este video foi massa. Era a casa dos meus avos portugueses Antonio e Dalila no bairro de Bento Ribeiro no Rio (O mesmo do Ronaldo Fenomeno) . Meu Pai nasceu la, nao em PT, por isso foi registado brasileiro, mas ea um "portuga com certeza". Viajei... Sempre estava la a comer bolinhos de bacalhau ou a Gomes Sa, Tripas a lombeira ou a Moda do Porto, Tapas, Caldo Verde e outras especiarias Portuguesas. Meu avo tinha uma Quitanda. Portanto comida nao faltava, hauahauahau....Pois
Nesse topico acima so posta quem agradece ao verdadeiro fundador dessa Comunidade, Jesus Cristo. Ele curou 10 leprosos e so voltou um agradcer, aqui nao foge a regra. Verdade, so meditar. Amo a todos
Obrigada tentei colocar os video varias vezes mas so saia o link ai desisti. Achei a cara da comunidade e Parabens a todos pelos 1011 membros....
Falta plugin no seu PC para tocar automaticamente aqui
Minha mae tb eh de Bento Ribeiro no Rio de Janeiro.
Ela ainda tem parentes la na Rua Obidos, perto da Fontinha. Havia um famoso jardim da infancia chamado Instituto Brasil que frequentei por 6 meses.
Sera que ja nos esbarramos por essa vida? Ou nossos parentes?
abs
Sei nao, mas pode ser que meu avo Antonio Joaquim Ribeiro seje seu Pai tb. Hehehehehehhe...brincadeira. Dai Seriamos Primos segundo, como diz em PT.
Falando serio: Meu avo tinha uma quitanda na rua da antiga Queimado ate 1971. Depois da Praca. Aonde o 779 passa quase capotando, kkkkk. Era o Portuga chamado Seu Antonio. Ali viviam tb o meu Tio Zeca, irmao do meu Pai, casado a tia Isa, uma mulata de parar o Transito. Alias, os portugas sempre gostavam das morenas, menos meu Pai, heheheheh.
Assim somente os que estão no Reino Unido que irão nos achar .
Acho que os brasileiros que estão no Brasil são beeem mais numerosos que os que estão no Reino Unido.
Mas dos Ribeiros de Vila Nova de Foz Coa que estao no Rio so restam eu (Que vive na Suica)e meus filhos maiores, minha mae e minha irma que ficou solteirona. O Resto esta la em PT aonde os vejos todos os anos. Alias vcs nao sabem como e importante redescobrir seu passado portuga. Isso nos da autoridade moral em dobro. Vc se sente Dono de PT assim como do BR.