QUASE 1000 amigos na comunidade

Pessoal,,, faltam so alguns nosvos membros pra chegarmos ao numero 1000.
Inacreditavel !! Parece que foi ontem que comecamos esse trabalho de ajuda mutua.
Agradeco a todos que colaboram aqui e que indicaram nossa comunidade.

Abracos.
«1

Comentários

• QUE BELEZA, A TENDÊNCIA AGORA É AUMENTAR CADA VEZ MAIS.
  • A nossa familia esta crescendo cada vez mais.
  • Que felicidade...

prova de que existe pessoas de boa fé..de boa vontade e de coração bom...e dispostas a ajudar o próximo!!

Parabéns a todos!!
  • A Uniao faz Acucar. Essa Comuna e doce. KKKKK
  • uhu

rumo aos 2000!
  • Vamos que vamos . . .
  • vcs sao demais galera.... eu indico para todos que tem duvida pois praticamente todas ja estao esclarescidas nos topicos .. vcs realmente sao demais.. e o trabalho que vcs prestam comcerteza rendira muito mas muitos frutos a vcs.

Obrigado Hj e Sempre.
  • Eu fui resgatado da outra comunidade pela Cibele e a agradeço muito por isso. Já pedi minha cidadania, já tenho número do meu processo e só estou aguardando com muita ansiedade o resultado porque quero viajar pra Europa logo.

Eu me senti na obrigação de resgatar pessoas da outra comunidade também e com isso espero contribuir para ultrapassar os 1000 membros.

Abs
  • alerta vermelho!!!!!!!!!!

moderadores, tem urubu querendo entrar na comunidade.... huehehehe. vamos barrar, socorro né, era só que faltava! mas vejam lá antes a figura.

enquanto isso estamos quase chegando aos 1000 amigos! rsss
  • !!!

Barrem mesmo! Urubus foraaaaaaaa!! kkkkkkkkk
    Essa comunidade nao tem preço. Aqui, Ajudar e fazer o bem para as pessoas é o lema!
    Um abraço á todos irmãos e boa sorte...
  • Lara, ja esta sendo queimado. kkkkkk
  • Cheguei tarde, rsss, me passem o nome , que se quizer entrar de novo, e ninguem negar, eu negoooooooooooooooooo.
  • Sandra, os urubus eram de reconhecimento bem fácil, elas estavam usando o "nome artístico" deles, tipo "Urubu & Corvo Consultoria" e o site deles é super tosco, nem o OAB deles aparece em lugar nenhum, sem endereço físico, só número de celular e email. altamente suspeito!!! rsrssss.
  • Karaka

O apelido que arumei pro proprietario da "comunidade maligna" pegou mesmo. Mas o nome completo do dito cujo e "Dr,Urubu Carcara Sanguinolento"
  • Bro, na verdade voce batizou de "Urubu de Gravata" lembra ?? HeHehe.
  • Faltam 20... contagem regressiva.
  • peraí peraí... vou chamar pra comu meu vizinho, o cachorro e o papagaio tb!! rsrssss
  • Alessandra,

coloca aqui a casa portuguesa de volta, rsrsrrs
  • Lara,

faltam dois, vai chamar seu vizinho que eu chamo o meu, rsrsrsr.
  • Agradecimento

Quero agradecer a comunidade e a minha irmã que foi a primeira em minha familia inacasvelmente lutando por todas nó de ter a cidadania portugueza . Meprocesso ja Foi favoravel agora só estou esperandop o meu acento . Obrigado Fatima Ramalho minha Irmã que é uma mulher futurista e a cominudade também abraços .a todos .
  • Cibele, falta só UM agora!! Foi o seu vizinho? rssss
  • Agora sou eu que vou começar aminah pois da minha tia ja saiu o processo da minha mae ja foi aprovado ela só esta esperando o numero do assento . e eu vou começar a tirar a minas quero ser Portuguesa com certeza Agradeço aminha Tia Fatima Rmalho que começou com a dela e fazendo tudo isto por nós e agradeço ambém a cominidade .Beijos
  • Lara, tambem pensei que fosse o seu, o meu nao voltou do trabalho ainda e la nao tem orkut, rsrsrsrs.
  • Obrigado

OI gente muito obrigado agora sou eu que vou começar com a minha
    Abraços.
  • Cibele e Lara ,minha irma ai em cima acabou de conseguir a cidadania ,liguei hoje na CRC so esta esperando o numero da certidao.

Mais um caso de sucesso qdo a mae eh portuguesa e nao casada e o pai nao portugue eh o declarante na certidao.

Qdo eu lembro que o urubu nos fez perder 5 anos, pois haviamos desistido. Affffff

Enfim somos vitoriosas!!!! conseguimos!!!!!!agora serao nossos filhos e o netinho de minha irma. E outros sobrinhos q estao entrando na comunidade.

bjs e agradeco a todos pela ajuda
  • acho que foi o pessola da minha familia que virou 1000 rsrsrsrsrsr

gente quem foi o milesimo? diz ai moderadores!
  • 1000

com ajuda da Barbara, passamos dos 1000!!!

PARABÉNS pra nós!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.