QUASE 1000 amigos na comunidade
Pessoal,,, faltam so alguns nosvos membros pra chegarmos ao numero 1000.
Inacreditavel !! Parece que foi ontem que comecamos esse trabalho de ajuda mutua.
Agradeco a todos que colaboram aqui e que indicaram nossa comunidade.
Abracos.
Inacreditavel !! Parece que foi ontem que comecamos esse trabalho de ajuda mutua.
Agradeco a todos que colaboram aqui e que indicaram nossa comunidade.
Abracos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
prova de que existe pessoas de boa fé..de boa vontade e de coração bom...e dispostas a ajudar o próximo!!
Parabéns a todos!!
rumo aos 2000!
Obrigado Hj e Sempre.
Eu me senti na obrigação de resgatar pessoas da outra comunidade também e com isso espero contribuir para ultrapassar os 1000 membros.
Abs
moderadores, tem urubu querendo entrar na comunidade.... huehehehe. vamos barrar, socorro né, era só que faltava! mas vejam lá antes a figura.
enquanto isso estamos quase chegando aos 1000 amigos! rsss
Barrem mesmo! Urubus foraaaaaaaa!! kkkkkkkkk
Essa comunidade nao tem preço. Aqui, Ajudar e fazer o bem para as pessoas é o lema!
Um abraço á todos irmãos e boa sorte...
O apelido que arumei pro proprietario da "comunidade maligna" pegou mesmo. Mas o nome completo do dito cujo e "Dr,Urubu Carcara Sanguinolento"
coloca aqui a casa portuguesa de volta, rsrsrrs
faltam dois, vai chamar seu vizinho que eu chamo o meu, rsrsrsr.
Quero agradecer a comunidade e a minha irmã que foi a primeira em minha familia inacasvelmente lutando por todas nó de ter a cidadania portugueza . Meprocesso ja Foi favoravel agora só estou esperandop o meu acento . Obrigado Fatima Ramalho minha Irmã que é uma mulher futurista e a cominudade também abraços .a todos .
OI gente muito obrigado agora sou eu que vou começar com a minha
Abraços.
Mais um caso de sucesso qdo a mae eh portuguesa e nao casada e o pai nao portugue eh o declarante na certidao.
Qdo eu lembro que o urubu nos fez perder 5 anos, pois haviamos desistido. Affffff
Enfim somos vitoriosas!!!! conseguimos!!!!!!agora serao nossos filhos e o netinho de minha irma. E outros sobrinhos q estao entrando na comunidade.
bjs e agradeco a todos pela ajuda
gente quem foi o milesimo? diz ai moderadores!
com ajuda da Barbara, passamos dos 1000!!!
PARABÉNS pra nós!