Backup e futuro da comunidade

2»

Comentários

  • Passa o Link! ai depois é só o pessoal pedir a senha

  • É verdade Douglas! :)

    Username: lisboa

    Rodrigo Augusto: estou enviando a senha.
  • Obrigado M R, fiz um teste aqui e já consegui me conectar.. valeu!!
  • Por favor, me envie o acesso ao backup, obrigado!
  • o backup foi um otimo trabalho, mas quanto à continuidade da comunidade o que será feito? Algum outro forum já foi escolhido/aberto?
  • Alexey: senha enviada.

    Renato, o Douglas criou uma comunidade no Facebook:


    Eu também estou querendo adicionar um fórum ao cidadaniaportuguesa.com. Já tenho lá um sistema de comentários, mas o site recebe muita gente do google e as discussões já estão ficando meio bagunçadas. Acho que independente dessas outras ferramentas é preciso haver um espaço mais parecido com aqui, organizado por tópicos, de preferência com uma busca que funcione. Estou dando uma olhada nas plataformas disponíveis hoje em dia, acho que em breve coloco algo no ar.
  • MR.
    Estou começando agora meu processo. Por favor me mande a senha de acesso antes que o orkut acabe.
    Abs. E obrigado
  • sandro e Carol, senha enviada.

    O orkut só acaba em 30 de setembro, ainda tem um tempinho.
  • Olá. Gostaria de acessar também as informações. Abrç
  • Senha enviada, paula!
  • Lamento muito que o orkut está sendo desativado, porque essa comunidade é muito importante,,,tirei muitas dúvidas aqui e com a ajuda do Hermano, Denise, Alex, Guilherme e outras pessoas, sou muito grata a todos e mesmo com o meu processo concluído continuo entrando na comunidade sempre. Um grande abraço!

     

  • ola M R posso ter tambem acesso ao backup, obrigado.
  • Gabriel, feito.
  • Obrigado M R, ficou ótimo !!
  • Tb gostaria de agardecer a essa comunidade pela ajuda vinda de todos vcs.Gostaria tb de ter acesso para futuras pesquisas e dúvidas.Obrigada.

  • Beth, enviei a senha, desculpe pela demora.
  • MR, não tenho a tal senha....poderia me enviar? Precisa de algum dado?
  • Por favor, também poderia ter a senha? Obrigada!
  • Enviada para ambos. Wladmir, essa senha não precisa de mais nada, é só um usuário genérico para acesso ao primeiro backup que eu montei em http://orkut.cidadaniaportuguesa.com. Esse sistema é somente leitura, então a rigor não precisava de usuário, mas como podem haver dados pessoais nos posts, coloquei essa senha genérica para não ficar público.

    O protótipo do qual falamos no outro tópico é um sistema separado, que eu coloquei em http://forum.cidadaniaportuguesa.com. Esse é o mesmo histórico de mensagens só que aplicado a um sistema real de fórum, então cada pessoa poderia receber uma senha individual para tomar posse do username que usa aqui na comunidade e novas discussões poderiam continuar sem haver uma quebra. Isso tem que ser feito enquanto o Orkut ainda está funcionando, mas não estou enviando essas senhas pois estou no aguardo do sistema de fórum que o Maestro Alex disse estar montando. Podemos transplantar todo o histórico para o sistema que ele estiver usando. Também posso dar a ele e ao Paulo as chaves desse sistema que está pronto pra uso.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.