Backup e futuro da comunidade
Pessoal,
Podem ficar tranquilos que não vamos mais perder as informações acumuladas aqui ao longo dos anos, muito pelo contrário! Sou programador e consegui fazer um backup (screenshot: http://imgur.com/uC1KQ55) completo com TODOS os tópicos da comunidade, desde o primeiro post do Paulo em 2007. Digo pelo contrário porque também consegui colocar nesse backup algo muito importante que não temos aqui, que é a funcionalidade de busca! Ou seja, finalmente temos como pesquisar p. ex. "bisneto" e ver tudo o que já foi falado sobre o assunto numa página só.
Coloquei protegido por senha, pra proteger as informações pessoais que algumas pessoas possam ter postado. Quem for membro aqui da comunidade pode me contactar aqui pelo Orkut que eu passo como acessar.
Queria aproveitar para dizer que assim como vários amigos já colocaram, também fico emocionado em saber que esse espaço vai acabar. Acompanho a comunidade há vários anos e serei eternamente grato a pessoas como a Denise, Serginho, Wesley, Hermano, Cibele, Guilherme (são tantos! Com certeza estão faltando muitos não menos dignos de nota) além é claro de Paulo e Alex que começaram tudo. Graças às informações compartilhadas aqui, consegui depois de muitos anos a cidadania pro meu sogro e pra minha esposa (infelizmente meu sogro, que sempre nos apoiou e era uma grande luz nas nossas vidas, nos deixou poucos dias antes da certidão finalmente chegar pelo correio. Se tivéssemos corrido um pouco mais com os documentos, poderíamos ter conhecido a terrinha juntos. Fica aí a dica para quem está marcando bobeira).