Qual o endereço enviar?
Fabiana Barros
Member
Não consigo achar o endereço de lisboa para onde irei enviar o processo de convolação. Alguém me ajuda. Por favor?
Outra coisa: a questão da vale postal por cartão de crédito ou dinheiro nos correios. O que devo escolher? Outras vezes fiz nos correios. Há perigo de não ser sacada em tempo?
Outra coisa: a questão da vale postal por cartão de crédito ou dinheiro nos correios. O que devo escolher? Outras vezes fiz nos correios. Há perigo de não ser sacada em tempo?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Conservatória de Registo Central
Rua Rodrigo da Fonseca, 200/202
1099-003 - Lisboa
E o impresso a ser enviado precisa ser o gerado pelo pagamento? Porque minha mãe já assinou um 1D no consulado.
Pode ser que não tenha problema em se usar o 1D assinado pela sua mãe. Contudo, não recomendamos isso pq há sempre a possibilidade de erro ao atrelar o pagamento ao processo.
Se for mais fácil, faça o vale.postal nos correios mesmo. Veja o que é melhor para vc. Cada caso é um caso.
O problema é que nenhum formulário foi gerado. Há apenas um direcionamento á página do IRN...
Agora não sei o que fazer...
verifique com sua operadora de cartão de crédito se foi realmente feito o pagamento, porque é estranho. O 1D com numero do pagamento é gerado automaticamente. Há uma chance do pagamento não ter sido concluído.
Se a operadora do cartão te disser que houve pagamento, pode mandar o 1D já preenchido mesmo.
Somente Lisboa recebe esse tipo de processo
O Formulário 1 D basta ter a assinatura reconhecida por autenticidade
Veja aqui a lista de documentos e as comprovações de laços afetivos
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/9924/atribuicao-para-netos-passo-a-passo