Enviei um Vale na agência central dos Correios na Rua Primeiro de Março (Centro do RJ) sem problemas. O funcionário colocou 0,90 euro a mais (total Remessa EUR 175,90) para não ter nenhum problema. Cotação do euro de hoje: R$ 4,5450
O número ao lado de Nr. Vale é o que vai no formulário 1C?
Eu segui todos os passos que vocês de modo extremamente competente e generoso me passaram e ontem recebi meu documento com a minha cidadania portuguesa. Quero agradecer a todos do Fórum que doam tempo e carinho para quem busca esse caminho. Nossa família toda está muito grata a vocês. Que vocês recebam tudo em surpresas boas e bençãos maravilhosas. Gratidão!!!
Olá pessoal! Descobri uma agência dos Correios em São Paulo SP que faz o Vale Postal pra pessoa jurídica tranquilamente. Fica em Taboão da Serra, municipio que faz divisa com a zona sudoeste da cidade. Pra quem mora em Pinheiros, Butantã, Morumbi e afins tá valendo: R. Thereza Maria Luizetto, 83 - Vila Santa Luzia, Taboão da Serra - SP, 06754-010 Fone: 11 4701 0488
Comentários
Cotação do euro de hoje: R$ 4,5450
O número ao lado de Nr. Vale é o que vai no formulário 1C?
Descobri uma agência dos Correios em São Paulo SP que faz o Vale Postal pra pessoa jurídica tranquilamente.
Fica em Taboão da Serra, municipio que faz divisa com
a zona sudoeste da cidade.
Pra quem mora em Pinheiros, Butantã, Morumbi e afins tá valendo:
R. Thereza Maria Luizetto, 83 - Vila Santa Luzia, Taboão da Serra - SP, 06754-010
Fone: 11 4701 0488
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/13363/indicacao-de-agencia-do-correio-no-rio-de-janeiro-e-sao-paulo-que-aceita-o-vale-postal-para-irn-ip#latest