@Jacira vc ja sabe o nr do processo? Ja ligou na linha de registro para verificar? (351) 211 950500 opção 1 e opção 1 novamente .Ligue à partir das 6:00 da manhã.
Mandei os documentos para dar entrada no processo de atribuição no ACP do Porto , através do rastreio dos correios vi que a documentação chegou no destino dia 25/03/19. A minha duvida é a seguinte, como sei que realmente está tudo correto e como acompanho o andamento desse processo daqui pra frente? Como obtenho o nº de processo? Vi pelo rastreio que chegou porém não tive nenhum retorno nenhum...
E outra, sabem me dizer quanto tempo está levando para a conclusão desse processo de atribuição no ACP?
Pessoal, meu irmão vai a Lisboa em junho/2019. Ele vai à Conservatória pessoalmente para acompanhar o processo de nosso pai de atribuição para neto( meu pai é o neto). Como meu irmão não é o titular do processo, quais documentos ele deve levar para poder ser atendido? Alguém tem modelo de procuração e os requisitos necessários para validade perante a Conservatória?
Comentários
Mandei os documentos para dar entrada no processo de atribuição no ACP do Porto , através do rastreio dos correios vi que a documentação chegou no destino dia 25/03/19. A minha duvida é a seguinte, como sei que realmente está tudo correto e como acompanho o andamento desse processo daqui pra frente? Como obtenho o nº de processo? Vi pelo rastreio que chegou porém não tive nenhum retorno nenhum...
E outra, sabem me dizer quanto tempo está levando para a conclusão desse processo de atribuição no ACP?
Desde já agradeço a ajuda...
deve levar para poder ser atendido? Alguém tem modelo de procuração e os requisitos necessários para validade perante a Conservatória?
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/7188/modelo-de-procuracao/p1