duvida

To com uma duvida...na certidao de nascimento da minha bisavo (italiana casada com portugues) o nome do pai dela esta Pietro e nao consta o nome da mae...mas na certidao de casamento esta como Pedro (traduziram) e tem o nome da mae Caetana...tem problema essa divergencia??

Comentários

  • Você está transcrevendo o casamento dos seus bisavós para pedir nacionalidade de seu/sua avô/avó?

    Como sua bisavó não é portuguesa, se o declarante do seu avô/avó tiver sido seu bisavô português e seu avô/avó tiver sido registrado com menos de 1 ano de idade, você não precisa transcrever o casamento, é só pedir a nacionalidade do seu avô/avó pelo Arquivo Central do Porto sem necessidade de transcrever o casamento! http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/2437/atribuicao-pelo-acp-porto-informacoes-e-processos#latest
  • pois é..mas nao é o caso...nao foi ele que registrou minha avó, foi o irmão dela então tenho q transcrever...
  • Entendi... Não sei dizer quanto a essas questões de divergências, comentei na esperança de poder te dar uma boa notícia, caso não precisasse de transcrição, mas pro seu caso, realmente precisa...
  • E uma sugestão, não sei se ainda dá pra você editar o tópico: ao invés de "dúvida", prefira textos que já expliquem parcialmente o problema: "divergências de nome dos pais do nubente - tradução/omissão" já dá uma dica do que se trata.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.