Ajuda para Localizer Registro

2»

Comentários

• Bárbara

Sugiro que peça a certidão no civilonline como forma de se certificar de que não há divergência em algum nome. No mais o número enviado é suficiente.

Se o português foi casado com uma brasileira e declarante do filho poderá enviar para o ACP sem a transcrição de casamento.

Afinal ele era de Fonte Arcada ou Póvoa?
  • Quem me respondeu foi Povoa de Lanhoso, não me disseram da onde. Pelo Civil Online precisaria dessa informação ne? Me indicaram pedir pelo Portal do Cidadão
  • Eu fiquei achando que Póvoa do Lanhoso seria o Concelho e Fonte Arcada a Freguesia
  • @Barbara

Póvoa de Lanhoso é uma freguesia e sede do Concelho. Fonte Arcada e outras freguesias compõem o Concelho de Póvoa de Lanhoso.
  • @Mariza ahhh entendi! Então ficou mais confuso ainda. Como vou pedir pelo civil online sem saber isso?
  • @Barbara

Confuso não: quando é dito que uma pessoa é de São Paulo entende-se primeiramente que é do estado de SP, em seguida é preciso saber se é da cidade de SP ou outra do estado. Quando se diz que é de Póvoa de Lanhoso é o mesmo entendimento.

Veja com atenção as informações do e-mail, entre no site e preencha os dados com o número informatizado da Conservatória de Póvoa de Lanhoso.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.