Após envio e recepção de documentos

Olá - enviei minha documentação na última segunda feira e vi pelo site do correio que ela foi recepcionada por uma pessoa em Portugal. A partir o que devo fazer? como confirmo que o processo teve inicio? tem um algum prazo? recebo alguma notificação em casa ou por email? obrigada desde já

Comentários

• @julifor
    Espere umas semanas e ligue para a Linha de Registos: +351 211 950 500, opções 1 e 1. Se ligar via Skype sai a R$ 0,073 por minuto. Só funciona até 17h, horário de Lisboa. Vão perguntar o nome, data de nascimento, enfim, dados para localizar o processo. Nessa oportunidade, pergunte pelo número e quando foi numerado.
    Para qual Conservatória você mandou?
  • olaa @jhmelman ja anotei tudo aqui. meus documentos chegaram ACP e vi no site dos correios a descrição """ Objeto entregue ao destinatário LUDOVINA FERREIRA "" no dia 12/03/18. o meu é sobre atribuição. estou confiante . voce imagina algum prazo para o processo concretizar? (uma media). muito obrigada!
  • @julifor
    Difícil prever a duração de um processo, vários fatores podem influenciar. a ACP tem estado bem rápida. No tópico dela tem uma planilha de acompanhamento: http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/2437/atribuicao-pelo-acp-porto-informacoes-e-processos#latest vale a pena dar uma olhada lá pra ter uma ideia.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.