Processo enviado ACP Porto 05/03/2018 - RJ . ( Valores e Lugares )
Lara Alonso Moreira
Member
Pessoal, Boa tarde!
Gostaria de agradecer pelo o auxilio no processo e dividir algumas informações que possam ser uteis.
Enviei o processo do meu pai, filho de português e declarante do nascimento.
O processo foi do tipo atribuição.
Estou no Rio de Janeiro - RJ
-Xerox do RG apostilado do requerente - R$ 56.44 - Cartório Santa Sofia - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
-Xerox simples do Assento de Nascimento do português 0,25 ( já possuía por conta do processo da minha tia )
-Certidão de Nascimento em Inteiro Teor por Cópia Reprográfica apostilada do requerente com sinal público - 198.95 - cartorio@cartoriocentro.com.br ( Fiz a solicitação por e-mail )
- Vale postal 175 euros R$ 773.28 Agencia Correios Heitor Beltrão Tijuca
-Formulário 1C colorido firma reconhecida por autenticidade + Abertura de Firma - 47.49 - Cartório Santa Sofia - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
- SEDEX EMS (cerca de R$ 151,00)com o envelope plástico do EMS e seguro de R$ 100,00 já inclusos no preço + prazo de cerca de 10 dias) - 151 - Agencia Correios Heitor Beltrão Tijuca
Total: R$ 1227,41.
Um abraço a todos
Gostaria de agradecer pelo o auxilio no processo e dividir algumas informações que possam ser uteis.
Enviei o processo do meu pai, filho de português e declarante do nascimento.
O processo foi do tipo atribuição.
Estou no Rio de Janeiro - RJ
-Xerox do RG apostilado do requerente - R$ 56.44 - Cartório Santa Sofia - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
-Xerox simples do Assento de Nascimento do português 0,25 ( já possuía por conta do processo da minha tia )
-Certidão de Nascimento em Inteiro Teor por Cópia Reprográfica apostilada do requerente com sinal público - 198.95 - cartorio@cartoriocentro.com.br ( Fiz a solicitação por e-mail )
- Vale postal 175 euros R$ 773.28 Agencia Correios Heitor Beltrão Tijuca
-Formulário 1C colorido firma reconhecida por autenticidade + Abertura de Firma - 47.49 - Cartório Santa Sofia - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
- SEDEX EMS (cerca de R$ 151,00)com o envelope plástico do EMS e seguro de R$ 100,00 já inclusos no preço + prazo de cerca de 10 dias) - 151 - Agencia Correios Heitor Beltrão Tijuca
Total: R$ 1227,41.
Um abraço a todos
Esta discussão está fechada.
Comentários
Mas você poderia ter postado no tópico que já existe para ACPorto, pois facilita para algumas pessoas que acompanham apenas alguns tópicos de interesse.
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/2437/atribuicao-pelo-acp-porto-informacoes-e-processos#latest