Documentos ACP
Sandra brasil
Member
Bom dia!
Meu esposo é filho de Português, faremos a atribuição dele pelo ACP. Dúvidas:
1. Meu filho viajará para Porto e enviaremos a documentação por ele. Neste caso meu filho apenas faz a entrega dos documentos ou é necessário procuração do meu esposo para ele?
2. No ACP não há a necessidade de transcrição do casamento do meu sogro Português com esposa brasileira?
3. Me confirmem se falta algum documento:
a) Certidão de casamento do Português de inteiro teor por cópia reprográfica e apostilada,
b) Certidão de nascimento de inteiro teor por cópia reprográfica e apostilada (requerente),
c) RG apostilado (requerente),
d) Formulário 1C assinado, autenticado e apostilado
e) O valor de 175 euros podem ser pagos no próprio ACP?
Obrigada!!
Meu esposo é filho de Português, faremos a atribuição dele pelo ACP. Dúvidas:
1. Meu filho viajará para Porto e enviaremos a documentação por ele. Neste caso meu filho apenas faz a entrega dos documentos ou é necessário procuração do meu esposo para ele?
2. No ACP não há a necessidade de transcrição do casamento do meu sogro Português com esposa brasileira?
3. Me confirmem se falta algum documento:
a) Certidão de casamento do Português de inteiro teor por cópia reprográfica e apostilada,
b) Certidão de nascimento de inteiro teor por cópia reprográfica e apostilada (requerente),
c) RG apostilado (requerente),
d) Formulário 1C assinado, autenticado e apostilado
e) O valor de 175 euros podem ser pagos no próprio ACP?
Obrigada!!
Esta discussão está fechada.
Comentários
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/2437/atribuicao-pelo-acp-porto-informacoes-e-processos#latest