Quando a minha esposa veio para Portugal ela foi ao consulado e pediu uma certidão de nascimento, minha. O consulado fez uma certidão de nascimento com papel timbrado muito parecida com a do Brasil só muda o papel. (Papel branco) Não é nem um pouco parecido com o q, os regitros civis imprime, ou seja o crc faz. Na minha certidão apesar do meu assento de nascimento ter sido feito no crc. Vem assinado pela chanceler do consulado e carimbado, numero do assento, naturaridade e nacionalidade, nome do pai e da mãe data de nascimento. Tirando que é num papel branco mais timbrado, é até uma certidão apresentável.
Agora não sei se o modelo é este ou se o funcionário fez só para ela vim p pt.
Eu até brinco e digo que sou Portugues nascido no Brasil, e que tenho até certidão de nascimento Portugues.
Comentários
Perguntei como estavam as coisas no outro tópico. Agora ja sei.
Esta lento mesmo, mas acho que agora é mellhor aguentar.
Boa Sorte!
O consulado fez uma certidão de nascimento com papel timbrado muito parecida com a do Brasil só muda o papel. (Papel branco)
Não é nem um pouco parecido com o q, os regitros civis imprime, ou seja o crc faz.
Na minha certidão apesar do meu assento de nascimento ter sido feito no crc.
Vem assinado pela chanceler do consulado e carimbado, numero do assento, naturaridade e nacionalidade, nome do pai e da mãe data de nascimento.
Tirando que é num papel branco mais timbrado, é até uma certidão apresentável.
Agora não sei se o modelo é este ou se o funcionário fez só para ela vim p pt.
Eu até brinco e digo que sou Portugues nascido no Brasil, e que tenho até certidão de nascimento Portugues.