Louvado seja Deus Claudinei. A parte difícil já passou, falta agora muito pouco tempo. Eu nunca mais liguei,porque já estava cansada e frustada. Essa notícia venho me animar.
Boa tarde a todos, Após muita espera, hj finalmente liguei a conservatória e meu processo teve resposta positiva. Agora é só esperar que sai o número do a assento e o registo. Muito Obrigado a todos pela informação. Processo 33xxx/17 de Abril de 2017
tigounes muito obrigado meu tambem eu racebei informacao em janeiro que meu processo foi o porto mas 17 abril qundo eu foi CRC em lisboa para ver estado aopis racebei um resposta muito mal elas dizeram nos ainda nao envieu mas enviamos o porto ate 17 abril esteve meu processo em lisboa mas nao ha problama
eu tenho uma pergunta ainda não sei quando CRC dizem seu processo em análise o que significa ? ja início fase sobre em processo ? ou ainda não ? eu não entendo e também vencimento do meu cartão de residente em 1 de Setembro 2018 posso pedir urgência? ou ainda nao qualquer ideia ou quando permanece 1 mês ou 2 meses ou 3 meses apois eu posso fazer pedido de urgência? e meu processo de 08/2017 acho quaz ja completo 9 mes entao? O que eu posso fazer agora por favor alguém ajuda explique mim eu estou muito cansado eu não posso receber num resposta certinha só recebo dita ainda tem analise como os tudos dizerem meu processo falta SEF falta isso mas de meu de 9 meses só nada de mais de isso ainda em analise obrigado
Parabéns Claudinei. Bom dia a todos. Hoje liguei para a linha registos e já tenho todas as respostas, recebi a resposta do SEF há 2 dias. Agora falta o despacho, sabem quanto tempo é que isso demora??
Eu acho que todo o processo foi concluído ,apenas meus processo ainda em análise não mudando nenhum passo 08/17 entrada Eu acho que estou cansado eu deixo isso conversa sobre o meu processo 01 09 18 caduca minha cartao de residência já enviei urgente mas nao recebei num resposta obrigado
posso perguntar para a conservatória pela sua carta de urgência, por você? Se importa? Acredito que esteja com problema de comunicação com a conservatória. Não desista!
foi conservatória. um vez disse nada mas meu processo ainda tem análise acho eu entreguei meu processo com advogado Eu acho que eu não tenho autorização para verificar o meu processo por que eu entreguei processo com procuração de meu com advogado por isso nao consigo consultar meu processo acho que o meu processo apenas tem autorização estado consultar o meu advogado nao eu resto marcai por favor, verifique sua caixa de entrada eu enviei mensagem para mais explicar obrigado marcia
bom Dia a todos e @marcia agora eu recebi boas notícias não de minha e de minha esposa ela entrou documento 13 04 18 agora eu ligue 211--------- eles me dão minha esposa n processo já atributo Coimbra @ marcia agora eu espero por você você pode me dar sobre o meu processo uma noticia Boas ou más espero
@marcia obrigado já falei com CRC LIS 211-------0500 e senhora me disse seu processo não tem muita informação connosco e ainda não temos qualquer urgência com o nosso informática mas espera porque seu processo agora não tem conosco seu processo já foi para porto obrigado marcia acho grudamos mais obrigado eu sei nos pai processo leva tempo maza minos 11 meses ou 1 anos ou 14 meses de qualquer maneira obrigado marcia de sua ajuda obrigado
Comentários
Eu nunca mais liguei,porque já estava cansada e frustada. Essa notícia venho me animar.
Após muita espera, hj finalmente liguei a conservatória e meu processo teve resposta positiva
Após muita espera, hj finalmente liguei a conservatória e meu processo teve resposta positiva. Agora é só esperar que sai o número do a assento e o registo. Muito Obrigado a todos pela informação.
Processo 33xxx/17 de Abril de 2017
17 abril qundo eu foi CRC em lisboa para ver estado aopis racebei um resposta muito mal elas dizeram nos ainda nao envieu mas enviamos o porto ate 17 abril esteve meu processo em lisboa mas nao ha problama
5xxx/2017 -- 08/2017 -- Kelvin -- CRC Lisboa (agora ACP Porto)
ainda não sei quando CRC dizem seu processo em análise o que significa ?
ja início fase sobre em processo ? ou ainda não ?
eu não entendo
e também vencimento do meu cartão de residente em 1 de Setembro 2018
posso pedir urgência? ou ainda nao qualquer ideia
ou quando permanece 1 mês ou 2 meses ou 3 meses apois
eu posso fazer pedido de urgência?
e meu processo de 08/2017 acho quaz ja completo 9 mes entao? O que eu posso fazer agora
por favor alguém ajuda explique mim eu estou muito cansado eu não posso receber num resposta certinha só recebo dita ainda tem analise como os tudos dizerem meu processo falta SEF falta isso mas de meu de 9 meses só nada de mais de isso ainda em analise
obrigado
@Hemrique @Amin @Igor podem adicionar os seus numeros por favor?
@Preciosa @Claudinei Vocês são as próximas!!!
Atalizando a planilha:
Número -- Data Entrega -- Nome -- Conservatória -- Estado
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
10xxx/2017 -- 11/2016 -- Sacha -- CRC Lisboa > ACP Porto -- Análise (Exigência)
14xxx/2017 -- 03/2017 -- Lamar -- CRC Lisboa > ACP Porto -- CONCLUÍDO 06/03/2018
23xxx/2017 -- 04/2017 -- Kelly -- CNAIM Lisboa > ACP Porto -- CONCLUÍDO 27/02/2018
25xxx/2017 -- 04/2017 -- Garmon -- CRC Lisboa > ACP Porto -- CONCLUÍDO 15/02/2018
33xxx/2017 -- 04/2017 -- Preciosa -- CRC Lisboa > ACP Porto -- Análise (SEF)
33xxx/2017 -- 04/2017 -- Tiago -- CRC Lisboa > ACP Porto -- CONCLUÍDO 21/05/2018
26xxx/2017 -- 05/2017 -- Robertok -- CRC Coimbra -- Análise (DGAJ)
xxxxx/2017 -- 05/2017 -- Hemrique -- CRC Lisboa -- Análise
28xxx/2017 -- 05/2017 -- Claudinei -- CRC Lisboa > ACP Porto -- Análise (todas respostas)
41xxx/2017 -- 06/2017 -- Victor -- CRC Lisboa > ACP Porto -- CONCLUÍDO 04/04/2018
35xxx/2017 -- 08/2017 -- Kelvin -- CRC Lisboa > ACP Porto -- Análise (SEF)
37xxx/2017 -- 08/2017 -- Papara -- CRC Lisboa > ACP Porto -- Análise
xxxxx/2017 -- 08/2017 -- Amin -- CRC Lisboa > ACP Porto -- Análise
41xxx/2017 -- 09/2017 -- Tsunami -- 1º CRC Porto > 3º CRC Porto -- Análise (DGAJ)
48xxx/2017 -- 10/2017 -- Antonio -- CNAIM Porto > ACP Porto -- Análise (SEF)
xxxxx/2018 -- 02/2018 -- Igor -- CRC Lisboa -- Análise
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Diligências - consultas oficiosas às 3 entidades:
1) SEF (Serviços de Estrangeiros e Fronteiras)
2) PJ (Polícia Judiciária)
3) DGAJ (Direção Geral da Administração da Justiça)
Boa sorte para vcs e que tudo dê certo.
Bom dia a todos.
Hoje liguei para a linha registos e já tenho todas as respostas, recebi a resposta do SEF há 2 dias. Agora falta o despacho, sabem quanto tempo é que isso demora??
08/17 entrada Eu acho que estou cansado eu deixo isso conversa sobre o meu processo 01 09 18 caduca minha cartao de residência já enviei urgente mas nao recebei num resposta obrigado
posso perguntar para a conservatória pela sua carta de urgência, por você? Se importa?
Acredito que esteja com problema de comunicação com a conservatória.
Não desista!
obrigado marcia
seu advogado tem obrigação de lhe prestar algum tipo de esclarecimento.
Absurdo esses profissionais que entrar com processos de clientes e somem.
Ok, vou ver inbox.
e @marcia agora eu recebi boas notícias não de minha e de minha esposa ela entrou
documento 13 04 18 agora eu ligue 211--------- eles me dão minha esposa n processo já atributo Coimbra
@ marcia agora eu espero por você
você pode me dar sobre o meu processo uma noticia Boas ou más espero
obrigado
Estou tentando ver o seu. Torcendo para tudo dar certo.
veja inbox.