Saiu!

2»

Comentários

• Denise , quanto tempo demorou o da sua irmã?
  • nossa !!! que rapido denise , parabens

o meu processo enviado em janeiro é nr. 68XX/2010 liguei ontem lá e mandaram eu ligar de novo daqui DOIS MESES .

:(

haja paciencia viu !!! rsrs

boa sorte pra vc!
  • Pedro lucas

nao querendo te desanimar, mas eu tb enviei a certidao pra CRC em janeiro e o meu processo é atribuição e atá agora nada !!!!
  • Denise

Aeh Gaja. Tu merece. Pela sua dedicacao e carinho com todos aqui. Bemvinda a Malta dupla patricia
  • Saiu a cidadania da minha mae, por atribuicao.Eu fiz a miha por aquisicao, mas meu irmao precisava q a minha mae fizesse pois tem filhos maiores.Levou 6 meses, nao autentiquei no Itamaraty, corri o risco, mas tive q reenviar a certidao de nascimento,q obviamente o cartorio no Brasil nao fez de primeiro teor na primeira vez .Mas tudo certo, certidao na mao, e isso representa muito pra ela, pois o pai dela era portugues e ela sempre o idolatrou ,assim como ela ama fados e um bom bacalhau.boa sorte a todos.eu agora vou fazer a do meu irmao.vou ficar expert hehe, mas essa comunidade como sempre foi essencial para q eu aprendesse grandes licoes e o caminho a seguir .obrigado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.