Saiu!

Pessoal,
Só para animar aos que estao esperando: saiu a cidadania por atribuicao da minha irma. Os documentos chegaram em Portugal via correio dia 28 de abril. O processo foi numero 211XX/10. Hoje o meu irmao recebeu a certidao de nascimento que foi emitida em 15 de junho.
Agora esperamos a do meu irmao e a minha.
Ânimo que as coisas estao saindo.
«1

Comentários

• Aeeeee Denise!!!! Pegou a manha, um atrás do outro em rs
    Parabens
  • Mario,
    Na verdade comecei com o da minha mae que demorou 9 meses (atribuicao). Depois foi a transcricao do casamento dos meus pais pelo Consulado de Sao Paulo. Em seguida enviamos os documentos dos meus 2 irmaos e os meus no mesmo dia!
    Com muitissima surpresa chegou a certidao dela hoje la em SP.
    Agora estamos na expectativa de quando chegarao as do meu irmao e minha.
  • Rapidinho, Denise!! Vivaaaaa!
  • Parabens Denise !!!!

Mas nao entendo: Como tem tanta gente que enviou o processo ainda em fevereiro com numeracao pelas casas dos 10xxx/10 e ate agora nao recebeu nada, enquanto com a numeracao de 21xxx/10 ja saiu ?!

Pensava que eles trabalhassem conforme a numeracao.

De Qualquer forma Parabens Denise !!!
  • Denise

Pois
  • Parabens, Denise !
  • Diego,

tem que ver de quem eh 10xxx/10 ( atribuicao ou naturalizacao ), pode ser que o primeiro processo ( cuja certidao do portugues nao esteja na CRC ), seja um pouco mais demorado, o processo da mae da Denise esta todo arquivado na CRC, talvez isso facilite.
  • Cibele

Meu doc foi recebido 01/03 com num. 14xxx/10, atribuicao, muitos dos que tb reclamam da demora tb estao com o processo per atribuicao.
  • [APAGADO]
  • Parabéns! esse tempo surpeendeu à todos. Espero que continue assim.
  • Denise
    Parabens... vc merece, pela sua dedicacao e paciencia, sem falar na grande ajuda aqui.
  • Denise

Parabens!!!!!
    A gente fica feliz qd sai um processo assim, da ate mais ânimo...
    Tempo recorde esse, mas espero realmente q as coisas na CRC andem depressa de uma vez por todas, pq os processos da galera estao demorando demais!!!
    Parabens pra sua irmã por esta conquista:D:D:D
  • So como exemplo, no ano passado, meus tios deram entrada na nacionalidade, um no fim de janeiro e outro no fim de fevereiro, saiu primeiro daquele que deu entrada em fevereiro, pelas certidoes, o numero do registro deu 15 dias de diferenca, vai entender.
  • Denise,

Parabéns !!!
    Que boa notícia, isso realmente dá ânimo a todos q tem dificuldades no processo.

Há momentos q penso q deveria ter feito como vc e mandado os documentos sem retificar, pois ainda estou esperando a retificação na certidão da minha mãe, um processo aparentemente simples, mas q exige paciência.
  • Animador

O Processo do meu avô é de numeração 26xxx/10.
    Acredito que saia mais rápido, pois enviei junto a certidão portuguesa do meu bisavô, poupando o trabalho deles de procurarem.
    Qualquer coisa aviso.
  • Denise

Congratulations Denise

AmeiiiiiiiiiiiiiiQue bom!!!!!!!!!
    Vc bem o merece logo que sair a sua mande notícias.
    Abraços a todos desta Comunidade maravilhosa....
    Fatima
  • Denise

se precisar de ajuda daqui de São Paulo.è só mandar que vou pra vc no Consulado.
    abraços
  • Denise

Parabens.
  • [APAGADO]
  • Amigos,
    Obrigada a todos!
    E tenho outra boa noticia: hoje liguei perguntado sobre a minha e a do meu irmao recebendo a grata noticia que ambos temos processos favoráveis. As certidoes estao sendo elaboradas.
    Estou completamente surpresa com isso! Realmente nao esperava!
    A única coisa que fizemos de diferente foi mandar juntamente com os documentos normais, uma carta anexando aquela que escrevemos explicando o sobrenome do meu avo. A transcricoes de casamento dos meus pais e do obito dele foram feitas diretamente no Consulado em SP, ou seja, que quando chegaram nossos documentos a certidao da minha mae que estava na CRC ja tinha o casamento averbado.
    A Cibele tem razao ao dizer que a aprovacao do processo da minha mae estava super fresquinha quando os nossos documentos chegaram la. Talvez isso tenha facilitado. Nao sei.
    A saga, porem, continua. Agora vou com os dos meus 3 filhos.
    Ânimo que as coisas estao saindo!
  • Parabens triplo entao.
  • Parabéns Denise

Vc e toda sua família merecem essa vitória.... e ainda mais com esse gostinho de tempo recorde!!!!
  • parabenssssssssss!!!

Denise jaja sera a sua!!!

Deus esta vendo sua luta. bjs
  • opssssss!! parabens novamente

Que otima noticia!!!! no meu orkut nao aparecia seu ultimo post.

Agora eh so aguardar sua certidao. Bjs
  • parabens denise, fiquei até animado agora, pois os meus docs. chegaram lá dia 03-03-10 e o numero do meu processo é 13xxx/2010, liguei pra dia 21-06 e me disseram que ainda estava em analise, como o da sua irmã chegou lá dia 28-02 quem sabe o meu pode estar proximo rsrsrsrsrsrsr
    parabens mais uma vez
  • Parabens, Denise...
    O passo mais dificil já foi dado, agora BI e passaporte ficam fáceis...
  • Denise...

Grande notícia Denise, meus parabéns, voce merece.
    Quem espera sempre alcança.
    Grande vitória para voce e sua família.
    Toda a saúde do mundo a todos.
    Gloria a DEUS.
  • Obrigada novamente, pessoal!
  • Denise

que notícia boa!!!! Parabéns!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.