Dicas para telefonar para linha de registos

Bom dia!

Depois que o skype "foi com Deus", alguém saberia dizer qual app tem a melhor tarifa para ligar para linha de registos?

Achei altas a do Yolla 8 USD 17 minutos, considerando que pode levar até duas horas para ser atendido...

Acordar as 5 da manhã é bem complicado para mim. Atende de fato bem mais rápido?

Agradeço desde já se alguém puder compartilhar a experiência

Comentários

• editado 4:05PM

@Regiani Scharlack

Viber ou Talk360.

Ligar às 5 h BRT é imprescindível. Mesmo assim ainda deve passar de uma a duas horas na fila.

• @Regiani Scharlack a última vez que eu liguei, usei o Yolla mesmo, foi o mais barato pra mim.

A ligação pra linha de registos, conta como 'Landline' e não 'mobile', daí porque 8 doletas dá pra 190 minutos e não 17.

• Obrigada a todos pelas respostas.

Entendi e liguei lá na linha de registros, porém...

Após digitar 1no menu diz que o serviço não está disponível :(

Mandamos e-mail para ACP para pedir o número do processo e chave de acesso (processo de menor enviado em março) e veio resposta automática dizendo para consultar na plataforma com a chave de acesso (que não foi enviada). Sugestões?

• @Regiani Scharlack

Se ligar fora do horário de expediente em Lisboa (ou se for um feriado lá), não vai ter acesso ao menu correto.

A Linha Registos funciona das 9h às 17h, horário de Lisboa, de segunda a sexta. Fique atento ao fuso horário e considere horário de verão e eventuais feriados. Só falam como requerente ou seu representante legal (aquele que assinou o formulário)

• editado 6:20PM

@CarlosASP , liguei em horário de expediente. Vou tentar novamente amanhã e volto aqui para contar.

• @Regiani Scharlack e colegas do grupo. Também fiquei órfã do Skype e minha irmã que aguarda o processo de netos me indicou o apo efon

custa 0.05 o minuto

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.