Porto - filha maior
Boa noite ,
Gostaria de saber de vcs mais experientes...
Processo enviado e entregue em Porto dia 05 deste mês, nada de email com senha e numeração.
Espero mais um pouco ou já me preocupo em buscar informação.
Obrigada !!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Eu meio que “esqueceria” o assunto e só ligaria na Linha Registos se depois de uns 45 dias de entregue não recebesse nada.
Teve greve, feriado, muita gente que já saiu para as férias de verão. Não acho realista ter expectativas de que as coisas vão acontecer rápido nesse momento. Paciência é o nome do jogo.
@ecoutinho
Obrigada ! Vamos então esperar até o meio p fim de julho.
Valeu !!
O meu foi entregue dia 04/05 e só recebi a senha dia 27/05, e o email estava na caixa de Spam, encaminhada por "noreply@irn.justica.gov.pt".
@cristianomartins
Obrigada por compartilhar sua experiência ! Toda informação ajuda e como a minha de neta fiz com um advogado e essa da.minha filha fiz sozinha ( com ajuda prexiosa do Forum ) a gente sempre fica insegura de ter feito algo errado...
@mfernandabarbosa
O processo do meu pai (neto de português) fiz todo sozinho com o auxílio dos veteranos daqui do Fórum e também agora fiz o meu de filho. Esse fórum é uma bênção...
No seu caso, conte ainda que, segundo informações deste Fórum, a Conservatória estava em greve nas últimas semanas. Então, vai demorar um pouco mais...