Filiação na maioridade em Tribunal

Bom dia, alguém por aqui com experiência com o reconhecimento da filiação materna na maioridade em tribunal? Quero fazer após a Lei Orgânica nº 1/2024 e estou a procura de relatos.

Obrigado.

Comentários

  • @Oceane


    A lei é muito recente (março de 2024), nao acredito que nenhum processo tenha sido concluído ainda.

  • @Oceane acabei de obter sentença favorável de filiação da minha avó registrada na maioridade, agora vamos para a homologação em Portugal.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.