Acompanhando de processos (CRC Lisboa)
Bom dia galera. Vi que tem uma sala onde se discutem sobre os processos de ACP do Porto, mas não do CRC. Qualquer informação que agreguem a outros pedintes da nacionalidade, publiquem aqui. Acredito que ficará mais organizado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Bom dia Galera. Alguma novidade dos processos de dezembro de 2022 na CRC de lisboa? Meu processo continua em submetido desde 5 de dezembro de 2022.
Boa ideia para nós com processos enviados para Lisboa, como fique dito no papel do pedido!
Eu submeti um pedido para o CRC em novembro de 2023. Pelo que estive a ler neste sito, que encontrei há alguns meses , não sei o que podia fazer para avançar este pedido. Mas, graças a deus, encontrei um bisavô de outro país europeu por meio do qual acredito que posso obter a cidadania mais rapidamente do que através deste pedido feito pela minha mãe portuguesa (e somente portuguesa) há 31 meses. Dizem que este processo deve levar de 14 a 16 meses, o que é menos tempo do que o decorrido entre fevereiro de 2022 e a data em que meu pedido foi recebido.