Formulário 1C

Estou terminando de preencher digitalmente o formulário 1C (para maiores de idade). Ao pesquisar, notei que a assinatura fica na página 3 - algo que impossibilita numa impressão normal manter a assinatura no verso, em uma única folha.

Qual das seguintes ideias, ou outra, vocês indicam?

1 - Imprimir a página 1 e 2 na frente e a página 3 e 4 no verso, porém em folha A4;

2 - Imprimir a página 1 e 2 na frente e a página 3 e 4 no verso, porém em folha A3;

3 - Imprimir duas folhas A4, uma com a página 1 na frente e a 2 no verso e a outra com a 3 na frente e a 4 no verso, porém sem seguir a instrução do IRN em manter tudo em uma única folha;

4 - Imprimir o formulário presente no IRN que a assinatura fica na página 2, porém sem o comprovante de pagamento.

Comentários

• @LeoFe tem um guia sobre isso, dê uma olhada aqui:

https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/27640/guia-impressao-e-assinatura-de-formulario-de-solicitacao-de-nacionalidade

• @LeoSantos Obrigado, xará. Caso saiba também, no meu caso, sou casado no Brasil, mas não transcrevi o casamento para Portugal. Posso colocar como "Casado" no formulário ou solteiro?

• @LeoFe sim, se você é casado, coloque casado.

• @LeoFe

É só imprimir normal frente e verso em 2 folhas.

Se você é casado, coloque casado. Se não é português ainda, nem tem como transcrever o casamento.

• Obrigado, companheiros.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.