Documentos entregues no ACP Porto - Quanto tempo demora para resposta?
Olá pessoal, boa tarde!
Gostaria de tirar uma dúvida sobre os prazos atuais do Arquivo Central do Porto (ACP). Enviei meus documentos via correio (registrado) e, pelo rastreio, vi que foram entregues e recebidos lá no dia 29 de abril.
Até agora não recebi nenhum e-mail com o número do processo ou a chave de acesso. Alguém que enviou documentos recentemente para o ACP sabe me dizer, em média, quanto tempo eles estão levando para numerar o processo e enviar a senha?
Eles costumam enviar apenas por e-mail ou devo ficar atento a algum outro canal? (Já conferi a caixa de spam e, por enquanto, nada).
Desde já, muito obrigado pela ajuda!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Em torno de 2 semanas, às vezes um pouco mais. E vai pro email mesmo.
Obrigada @SergioM
@SergioM
olá ,
processo entregue no Porto em 09.04 , recebeu número em 27.04 e chave de acesso também no mesmo dia , data que entrou no sistema. Porém até agora dia 10 não atualizou o local do pedido , tem ideia do porquê dessa demora . Geralmente atualizava uns dias depois do envio da chave de acesso .
@dududuedu não sei te dizer, pelo visto até esses prazos estão aumentando.
@dududuedu, meu processo 1C (maior) também chegou no ACP no dia 09.04, recebi a chave de acesso dia 28.04 e até hoje não consta o local do pedido. O seu já foi atualizado?
@cataturj olá,
ainda não atualizou o local , nunca demorou assim .
o ACP era mais ágil .