Três anos e meio no status SUBMETIDO, ainda há esperanças?

Comentários

• Estou perdendo a esperança. Ainda mais com as recentes alterações na legislação.

• Quanto mais espera, menos tem esperar....

• @ReinaldoCS

SIM, AINDA HÁ ESPERANÇAS!

o processo do meu pai ficou de 11/04/2022 até 08/04/2026 parado.

Movimentou no dia 9 de abril e está para a decisão.

• Estou perdendo a esperança. Ainda mais com as recentes alterações na legislação.

E o que tem a ver as recentes alterações na legislação com um processo submetido em julho de 2022?

• @alfaiate

E o que tem a ver as recentes alterações na legislação com um processo submetido em julho de 2022?

Absolutamente nada...

• O meu processo está nessa mesma situação apresentada. Em Maio irei a Lisboa. Vale a pena ir no orgão emissor, que eu nem sei qual é ainda?

• @LUCIAPSMONTEIRO

Só se madrugar na fila do lado de fora da CRC (e mesmo assim correr o risco de não conseguir senha para o dia) estiver nos seus planos de viagem, para no final ouvir lhe dizerem para acompanhar o processo pela plataforma ou para ligar na Linha Registos. Do contrário, há coisas mais proveitosas para fazer em Lisboa.

• @LUCIAPSMONTEIRO

O meu processo está nessa mesma situação apresentada. Em Maio irei a Lisboa. Vale a pena ir no orgão emissor, que eu nem sei qual é ainda?

Não... Não vale. Use sua viagem para passear.

Para saber do processo ligue na linha registos ou consulte o sistema e se tiver que entregar documentos mande pelo correio. Não vale a pena passar a noite numa fila. Mesmo que você consiga ser atendida você não vai falar com a pessoa que está cuidando do seu processo nem vai conseguir adiantar nada. Será a mesma informação que a Linha Registos fornece.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.