Registro feito errado em Portugal

Pessoal, bom dia! Foi feito o registro errado da minha filha. Ao inves de Isabela Souza Bueno, fizeram Isabela de Souza Bueno e eu não consigo tirar a documentação. Como eu faço para retificar o "de"?

Comentários

  • @vanildarosa

    É preciso entrar em contato com a conservatória responsável por lavrar o registro. Mande por e-mail a sua solicitação.

  • @carlasimone mas nós fizemos direto com Porto, eles não costumam responder email

  • @vanildarosa

    Eles não costumam responder a e-mails para tratar de andamento de processos. Não significa que não leiam e-mails tratando de outras questões. Seja objetiva no e-mail que enviar e use o mesmo endereço usado no formulário.

  • Envie e-mail para arquivocentral.porto@irn.mj.pt que eles respondem sim. Preencha o assunto de forma clara e coloque o texto em português de Portugal de maneira bem objetiva.

    Dois dos meus filhos receberam assentos com erros, mandei email assim e me responderam no dia seguinte com as correções feitas.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.