Viagem a Portugal - Pesquisa e Consulta

Vou passear em portugal por duas semanas com meus pais, entre abril e maio.

Meu pai tem um processo de Neto na CRC Lisboa um tanto complexo, eu expliquei neste post: https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/7245/procurando-por-eduardo-boaventura-soares#latest

Como estarei em Lisboa e Porto, quero aproveitar para:

1 - Fazer pesquisa local no Porto, especialmente registros militares e passaportes. Alguma sugestão de lugares para visitar. Estou dedicando dois dias para isso.

2 - Ir ao balcão na CRC de Lisboa para informações (mesmo que seja só por "diversão"). Tem como agendar atendimento ou tem que chegar cedo?

Agradeço qualquer sugestão.

Comentários

• @Cristiano Soares

2 - Ir ao balcão na CRC de Lisboa para informações (mesmo que seja só por "diversão"). Tem como agendar atendimento ou tem que chegar cedo?

Tem certeza que quer fazer isso mesmo? Assista o vídeo abaixo (2 min). Vejo que temos gostos muito diferentes quando o tema "diversão" numa viagem ao estrangeiro Não sei exatamente que informação você gostaria de ter que não conseguiria na Linha Registos.

Eu consigo pensar em muitas coisas melhores para se fazer em Lisboa! 😉

• @Cristiano Soares nao vá a CRC,vai perder o dia todo lá e SE conseguir ser atendido,só vai passar nervoso e receber informaçoes erradas.

Evite fadiga.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.