Busca pela certidão de batismo da minha bisavó em portugal

Boa tarde pessoal, estou a meses procurando a certidão de baptismo da minha bisavó, todos os parentes que saberiam informações já são falecidos. Consta na certidão de casamento dela do Brasil que ela nasceu em 13 de janeiro de 1901 em Portugal, porém não fala de onde. o Nome dela é Maria da Conceição Aranda, seus pais são José Cardoso Aranda e Sua mãe é Carlota de Jesus

Pelo Familysearch diz que o pai dela faleceu em 1914 e a mãe em 1912 ambos na região de Viseu. O irmão mais proximo que tem a informação de onde nasceu é Tiburcio Cardoso Aranda nascido em 11 de abril de 1889 e o local é Caria, Moimenta da Beira, Viseu, Portugal.

Não sei o porque, mas os registros de nascimento deste local pulam de 1887 para 1911 pelo menos no site que vi. Peço a ajuda de vocês para ver o que posso fazer, qual site pesquisar ou se possível alguém que tem contatos me ajudar a conseguir essa certidão, pois falta apenas ela para transcrever o casamento dela com meu bisavô que também era português, porém casaram no Brasil. Falta apenas isso para eu conseguir da entrada na Cidadania da minha mãe e depois a minha.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.