Paguei a taxa de 175 euros e chegou no meu email um arquivo para preenchimento (requerimento) só que ta dizendo que são 3 paginas e que devo imprimir frente e verso só que são 4 paginas e queria saber se tenho que editar alguma coisa do arquivo ou pego ele e imprimo do jeito que veio dai daria 2 paginasfrente e verso
Comentários
Paguei a taxa de 175 euros e chegou no meu email um arquivo para preenchimento (requerimento) só que ta dizendo que são 3 paginas e que devo imprimir frente e verso só que são 4 paginas e queria saber se tenho que editar alguma coisa do arquivo ou pego ele e imprimo do jeito que veio dai daria 2 paginasfrente e verso
@MarcosPauloSilva
Guia - Impressão e assinatura de formulário de solicitação de nacionalidade — Fórum Cidadania Portuguesa
alguem pode me mandar o guia para preenchimaneto do formulario 1C?
@MarcosPauloSilva
Não há. As instruções estão na última página do próprio formulário. Alguma dúvida específica?
Pesquisei aqui no youtube e achei um video que me ajudou nas duvidas do preenchimento, muito obrigado.
Processo enviado hoje pelos correios. Agora que de tudo certo.
O Processo foi recebido em Porto, quanto tempo para enviarem a senha de acesso ao processo para acompanhamento?
@MarcosPauloSilva
Ultimamente a ACP tem levado algumas semanas para mandar número e senha de processo.
Sempre olhe também seu spam e lixo eletrônico pois muitos desses emails acabam lá.