Cidadania de Neto

2»

Comentários

  • Pode informar-nos em que data o seu processo foi alterado para decisão e em que conservatória

  • @Hazarudin

    Boa tarde não aparece a data a conservatória foi Porto

  • @marcelloamr

    Boa tarde, gostaria de saber qual email do Porto.

  • @ecoutinho

    Boa tarde, pode me informar como faço para ligar para linha de registro, tentei mas não consegui digitei

    015351211950500 é assim mesmo ou digitei errado?

    016 é minha operadora de celular

  • @helenice

    Para ligação internacional a partir do Brasil vc precisa digitar dois zeros no começo do número.

    No exemplo que vc deu fizaria assim 0015351211950500

    Entretanto eu te recomendo não fazer a ligação direto pela operadora de celular. Com o tempo que vai ficar na espera a operadora vai te cobrar uma fortuna pela ligação.

    Baixe o aplicativo do skype e compre uns R$15 de créditos e faça a ligação pelo app. Com os R$ 15 vc consegue ligar umas 3 vezes com tranquilidade.

  • @helenice @ecoutinho

    Outro dia fui alertado que o Skype passou a ser um serviço só por assinatura, sem a possibilidade de usar créditos avulsos.

    Fui olhar e parece ser isso mesmo:

    https://www.mundoconectado.com.br/internet/fim-creditos-avulsos-skype/

    https://www.skype.com/pt-br/credit/

    Tem a opção do Viber, que existe há muito tempo também e funciona de forma quase idêntica (e continua com créditos avulsos). Era o que eu usava antes do Skype virar o provedor dominante desse tipo de serviço.

    https://account.viber.com/pt/how-to-call-portugal?from=brazil

    Há outros concorrentes, mas nunca usei. Talvez alguém do fórum tenha outra recomendação.

  • @CarlosASP

    obrigado por avisar. De qq forma, a recomendação à @helenice segue: não use ligação normal. Use o viber ou qq outro app concorrente que ofereça a opção de créditos pré pagos.

  • @ecoutinho

    Boa tarde, obrigada pela informação para ligar para centrais, vou tentar

  • @ecoutinho

    Boa tarde, obrigada pela informação para ligar para Centrais. Fiz uma ligacão hoje pelo viber as 5:30 e só ficava falando as opções mas quando eu digitava o número da opção voltava a mesma gravação então resolvi desligar e ligar as 6:00 aí consegui marcar a opção, só que me falava na mensagem para eu aguardar e que levaria mais de 30 min para o atendimento, fiquei quase 1 hora aguardando e nada. Muito difícil esse atendimento.

  • @ecoutinho

    Boa tarde, obrigada pela informação para ligar para Centrais. Fiz uma ligacão hoje pelo viber as 5:30 e só ficava falando as opções mas quando eu digitava o número voltava a mesma gravação então resolvi desligar e ligar as 6:00 aí consegui marcar a opção, só que me falava na mensagem para eu aguardar e que levaria mais de 30 min para o atendimento, fiquei quase 1 hora aguardando e nada. Muito difícil esse atendimento.

  • @helenice

    Infelizmente é assim, precisa insistir

  • @helenice


    não tem jeito, tem que insistir. uma hora consegue.

    eu já fui atendido na linha registos algumas vezes.

    minha estratégia é: ligo, boto no viva voz e vou assistir um filme ou lavar uma louça...

  • @doca boa tarde, gostaria de saber quando o processo cai em exigência ao mandarmos o documento faltante demora mais tempo ou continua na mesma etapa que estava?

  • editado April 21

    Gostaria da ajuda de vocês para explicar a etapa do meu processo ,não aparece para mim a data das etapas do meu processo,

    [removido]

  • editado April 12

    @helenice Se for um processo de neto no ACP, eles estão analisando novembro de 2021, então daqui uns 2-3 meses deve ter acabado.

    E o status do seu processo é "Submetido". Quando chegar nas outras etapas elas ficarão com um visto igual à primeira.

  • Obrigada a todos pelas informações, vou continuar aguardando a finalização do meu processo, e lá se vão 3 anos. Paciência né.

  • @Admin , se puder apagar a foto do comentário de @helenice , pois tem dados completos dela.

  • @marcelloamr

    Boa tarde, em abril você pediu para o administrador apagara foto do meu comentário pois você disse que tinha dados completos meus, não entendi, por favor pode me explicar que dados seriam esses?

  • @doca

    Bom dia, qual melhor horário para ligar para linha de registros?

  • @helenice

    Exatamente na hora em que abrem o atendimento (9:00 horário de Lisboa, infelizmente às 5:00 em Brasília por conta do horário de verão na Europa).

  • @marcelloamr

    Boa tarde, se eu contratar um advogado pode agilizar meu processo, já que fazem 2 a

  • @doca

    Podem me informar qual ano de entrada de processo eles estão fazendo agora no Porto?

  • @helenice

    Boa tarde, se eu contratar um advogado pode agilizar meu processo, já que fazem 2 a

    Não.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.