Boa Tarde gente, @AlanNogueira@Guilherme Moreira estou aqui de novo, pois depois desse tempo, acabei nao dando entrada na cidadania portuguesa da minha mae pela certa dificuldade de morar na Alemanha e mamãe esta no Rio... enfim, acabei vendo que ainda me falta RG ou Passaporte dela autenticado e apostilado e como se nao bastasse, hoje vi que a certidão de nascimento de inteiro teor dela nao esta apostilada. Bom, dai pesquisei na internet como apostilar etc, e falei com uma empresa que faz isso e o rapaz me perguntou se estava atualizada... disse que era de 2024.. ele disse nao ser mais válida. Todas as certidões que eu tirei ( 2023 e 2024) então nao são mais válidas??? Eu to em choque... Podem me orientar, por gentileza?! Agradeço a vcs por toda ajuda. Um abraço e bom fim de semana.
Comentários
@brunommdc
Veja se encontra pelo site do Detran: Detran-RJ
Coloque os dados solicitados, possivelmente eles tem os dados da certidão de casamento.
boa sorte.
@eduardo_augusto você me salvou. já havia procurado antes mas devo ter digitado algo errado. encontrei. muito obrigado!
Boa Tarde gente, @AlanNogueira @Guilherme Moreira estou aqui de novo, pois depois desse tempo, acabei nao dando entrada na cidadania portuguesa da minha mae pela certa dificuldade de morar na Alemanha e mamãe esta no Rio... enfim, acabei vendo que ainda me falta RG ou Passaporte dela autenticado e apostilado e como se nao bastasse, hoje vi que a certidão de nascimento de inteiro teor dela nao esta apostilada. Bom, dai pesquisei na internet como apostilar etc, e falei com uma empresa que faz isso e o rapaz me perguntou se estava atualizada... disse que era de 2024.. ele disse nao ser mais válida. Todas as certidões que eu tirei ( 2023 e 2024) então nao são mais válidas??? Eu to em choque... Podem me orientar, por gentileza?! Agradeço a vcs por toda ajuda. Um abraço e bom fim de semana.