Filho menor por CRCentrais tempo espera

Cordiais saudações a todos !

Enviei equivocadamente o pedido de nacionalidade dos meus filhos menores para a CRC; recebido em 09/2022, após ter tido aprovada minha convolação.

Alguém saberia me dizer o tempo aproximado em que um processo deste tipo deve levar para chegar até o seu final /assento ?

Comentários

  • @mauricio


    nao seu dizer, Como nao é recomendado enviar para a CRC Lisboa, há poucos casos relatados.

  • Ok

    Conforme se dê o desenvolvimento do meu caso vou postando fins contribuir para o fórum.

    obrigado !

  • mauriciomauricio Member

    saiu hoje, agora mesmo !!!!!

    1 ano e 7 meses, filhos menores.

  • editado May 3

    Alguem pode me ajudar?

    Quero mandar o processo de duas sobrinhas, uma com 16 anos e outra com 1 ano e meio para ACP Porto. Uso o formulario sem numeração? O processo delas não é pago, estou correta?

    Minha duvida é se posso usar o formulario novo, sem numeração, para mandar os documentos das delas ou se tem algum lugar para eu pegar um formulario numerado para elas. É gratuiito o processo delas ne?.

  • verasanzerverasanzer Member

    Oi pessoal! Estou en processo de obter a nacionalidade por origem sefardita, fico em bolinha 1 em CRC. Mas queria saber como eu devo fazer para solicitar a nacionalidade do meu filho, se posso começar a tramitar agora ou devo aguardar, considerando os prazos longos que demoraram atualmente.

    Obrigada

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.