Busca certidão - Avó - Trás-os-Montes

Olá, pessoal, tudo bem? Venho por meio dessa mensagem pedir a ajuda de vocês para encontrar o local de nascimento de minha avó paterna, Rosa Rodrigues Peixoto (posteriormente Rosa Peixoto Barbosa). A única informação que tenho de seu local de nascimento é "Portugal" e "região de Trás-os-Montes".

Vamos ao que tenho efetivamente:

Seu nome é Rosa Rodrigues Peixoto, nasceu em 04 de Janeiro de 1915 em Portugal e faleceu em 04 de Fevereiro de 1980, em Cabo Frio, RJ, Brasil. Tenho comigo sua certidão de casamento com João Duarte Barbosa (1900 - 1984), brasileiro nascido em Cabo Frio, RJ, Brasil.

Tenho também a sua certidão de estrangeiro (Carteira de identidade para estrangeiro - permanente), que compartilho com os srs.:

RG: 2.528.629

RE: 1.017.059

SRE CB GUANABARA, expedido em 30/06/1970.

Filha de dois portugueses:

  • Guilherme Rodrigues Peixoto (1873 - ?)
  • Gertrudes Maria de Sá (1892 - 1939)

Irmã de:

  • Guiomar de Sá Peixoto (1912 - ?)
  • Jayme Rodrigues Peixoto (1913 - ?)
  • Guilherme Rodrigues Peixoto (1918 - ?)

Ainda não tenho uma informação que me deixe mais perto de seu local de nascimento em Portugal. Minha "tia-bisavó" nasceu em Amares, porém já enviei um email para a conservatória de lá e disseram não ter encontrado o registro de seu nascimento (assento).

Criei uma árvore familiar o mais completa possível no Family Search, My Heritage e Ancestry, mas ainda não cheguei longe. Espero que vocês consigam me dar alguma luz.

Agradeço desde já imensamente a ajuda de vocês!

Atenciosamente, Bernardo Beiriz

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.