Localização de Nascimento e óbito de Manoel de Jesus Rodrigues

Boa tarde , caros amigos !

Gostaria parabeniza lós pelo trabalho que vcs fazem de ajudar as pessoas a encontrar informações e até documentos dos familiares.

Solicito a vossa ajuda para localizar os registros de Nascimento e óbito de um familiar (bisavô).

Manoel de Jesus Rodrigues nascido em 23/04/1891

Pai : Manoel Gonçalves Rodrigues e

Mãe : Victoria Carolina Rodrigues

Segundo os familiares a família é de Trás-os-monte (Portugal) e o filho deve ter nascido nesta região, porém eu não tenho certeza.

Ele se casou no Brasil em 1920

Faleceu em meados 1922-1925 em um acidente automobilístico em Portugal qdo estava a passei, porém não sabendo onde .


Caso consigam me ajudar ficarei imensamente grata.no no aguardo e tenham um ótima tarde .

Andrea

Comentários

  • editado May 2023

    @AndreaLuque

    registro nº8 https://digitarq.adbgc.arquivos.pt/viewer?id=1222611 ...m0008.tif

    freguesia de Moimenta / Vinhais / Bragança

    casamento dos pais Manuel e Victoria nº5 03/05/1894 https://digitarq.adbgc.arquivos.pt/viewer?id=1194605 ...m0006.tif

    freguesia de Bragança (Santa Maria) / Bragança / Bragança

  • Kleber, boa noite

    Muito obrigada pela sua ajuda, estou sem palavras para agradecer.

    Com a sua experiência será que conseguiria localizar o óbito,falecido em meados 1922-1925 em um acidente automobilístico em Portugal quando estava a passeio, porém não sabendo onde .


    desde de ja muito obrigada .

    Andrea

  • @AndreaLuque

    para cidadania você não precisará do óbito dele… mas se ainda assim quiser pedir pode tentar pelo civilonline (custo 10 euros)

  • Kleber, boa noite

    Muito obrigada pela sua ajuda, estou sem palavras para agradecer.

    Com a sua experiência será que conseguiria localizar o óbito, Faleceu em meados 1922-1925 em um acidente automobilístico em Portugal qdo estava a passei, porém não sabendo onde .


    desde de ja muito obrigada .

    Andrea

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.