Andamento Processo 1C

Olá a todos!


gostaria de saber se há algum acompanhamento dos prazos de processo na ACP, meu código de verificação chegou em Outubro de 2022 e já está fazendo 6 meses sem andar, meu último processo demorou apenas 5 meses e finalizou rápido, por que esse está a demorar tanto?


Segue dados:


Comentários

  • editado April 2023

    @Samuel_Barcala_Nunes


    Os processos de filhos maiores de idade na APC tem levado um pouco mais de 270 dias, do início ao fim (bolinha 7 verde), de acordo com os dados dos processos finalizados recentemente.


    Para filhos menores, tem levado um pouco mais de 100 dias.


    Aproveitando, gostaria de pedir para você finalizar as informações na planilha de acompanhamento: Filhos - Planilha Cidadania Portuguesa

    Tem um processo com seu nome (025xx/22), acredito que seja o processo que você mencionou como já finalizado.

    E incluir também o novo processo, assim ajudando todo mundo na comunidade com mais informações!

  • Pessoal, mandei o processo de nacionalidade para filho que estou fazendo para minha mãe pelos Correios e, segundo informação do aplicativo, foi entregue no dia 24/4. Ocorre que até agora, não recebemos o e-mail com a senha. Como vi que na planilha várias pessoas lançaram em datss próximas e já receberam, fiquei preocupada.

    Vocês teriam um e-mail de contato da ACP para eu tentar entrar em contato e confirmar o recebimento?

    Agradeço a atenção,

    Fernanda.

  • @FernandaCatelan

    O meu chegou esse dia. 24/4 e recebi a chave de acesso rápido.

    Veja no seu email se está no spam:

    noreply_rcentrais@irn.mj.pt

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.