Posso atribuir no mesmo processo para dois filhos maiores, solteiros e pagar uma só taxa??

Primeiramente quero agradece ao @mabego e ao @CarlosASP pelo comentário.

Boa tarde pessoal!

Tenho atribuição quero atribuir para meus dois filhos maiores e solteiros posso fazer os dois juntos e pagar apenas uma taxa de 175 euros ou não?

Caso a resposta acima seja Não e que eu tenha de pagar 175 euros para cada filho atribuído, POSSO ENVIAR os dois requerimentos juntos no mesmo envelope DHL?

2ª DÚVIDA: Pelo que entendi, a primeira coisa a fazer é pagar as atribuições dos meus filhos no link: https://crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx?productid=NAC1C para receber os dois formulários 1C já com anotação de pagamento e preenchê-los, depois é isso?

MUITO OBRIGADO que puder me ajudar!!!!

Comentários

  • editado January 2023

    @Pires Pires

    Tenho atribuição quero atribuir para meus dois filhos maiores e solteiros posso fazer os dois juntos e pagar apenas uma taxa de 175 euros ou não? não, a nacionalidade é pessoal.

    Caso a resposta acima seja Não e que eu tenha de pagar 175 euros para cada filho atribuído, POSSO ENVIAR os dois requerimentos juntos no mesmo envelope DHL? pode, com toda a documentação de cada um, completa. E os dois envelopes dentro de um só, para economizar no DHL

    2ª DÚVIDA: Pelo que entendi, a primeira coisa a fazer é pagar as atribuições dos meus filhos no link: https://crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx?productid=NAC1C para receber os dois formulários 1C já com anotação de pagamento e preenchê-los, depois é isso? sim e não. Vc também pode preencher e anexar o email comprovando o pagamento.

  • @mabego nem sei como te agradecer, muitíssimo obrigado pela sua pronta resposta.

    Vale ressaltar que graças a ajuda sem preço deste fórum em 2016 adquiri minha nacionalidade por atribuição. Deus abençoe cada um de vcs que mantém esse serviço de utilidade pública de forma competente e gratuito. 🙏

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.