E-mail de contato

Bom dia,

Gostaria de saber se haverá algum e-mail para pedir informações sobre processo cidadania (neto), enviado desde março desse ano e até hoje nenhum contato. Sabemos que receberam lá em Lisboa.

Agradeço desde já

Regina

Comentários

  • editado July 2022

    @maria regina pereira , a CRCentrais está levando, pelo menos, 4 meses para enviar o número do processo e a senha de acesso ao site da nacionalidade.

    Infelizmente, não há o que fazer. Tem que ter paciência.

  • @Leticialele

    Obrigada, então vamos aguardar !

  • @maria regina pereira

    Olhe sempre a caixa de spam também; muitas vezes o email com a senha vai parar lá.

  • Boa tarde, pessoal! Tudo bem?

    Estou cuidando de dois processos da minha família, o meu e o do meu tio. Eu entreguei meus documentos esta semana no Consulado de São Paulo, mas o do meu tio, que enviamos para o ACP, por ele ser filho de portugueses, foi recebido em 08/09/2021 e desde então não temos retorno.

    Poderiam me informar se o acompanhamento dos dois processos pode ser feito pelo e-mail rcentrais.admin@irn.mj.pt informando o nome solicitante, a filiação (mãe e pai) e data de nascimento?

    Desde já agradeço.

  • @CardosoZavagli pode enviar o email solicitando a senha nesse emai, porém, devido a ferias no mês de agosto e greve, os emails com as senhas estão demorando uns 30 / 40 dias, acredito que em breve você recebe a senha.

  • @maria regina pereira Olá! Você recebeu? Também enviei em março e até agora não recebi

  • @Lopes_alvs Obrigada. Vou aguardar o retorno deles então.

  • Boa noite @CardosoZavagli

    Ligue na Linha de Registos , através do skype.

    Ligue bem cedo, tipo umas 6h da manhã do Brasil, e solicite qual o problema do processo, deve ter caído em exigência.


  • @Rogeriof @CardosoZavagli

    É melhor ligar às 04:55, pois o fuso é de 4 horas de diferença, atualmente.

    Se ligar msis tarde, a ligação pode demorar.

    Abraços

  • @Lopes_alvs e @Rogeriof muito obrigada pelo auxílio.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.